Fortnite traz surpresa fantástica para os fãs dos Avengers!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games anunciou hoje uma novidade muito interessante no Fortnite, especialmente para os fãs da saga Avengers. A partir de hoje, o Capitão América está disponível na loja do Fortnite, custando 2,000 V-bucks (cerca de €20). Além da skin, quem comprar o Capitão América vai também receber o seu icónico escudo, que pode ser utilizado como picareta.

Esta não é a primeira vez que o lendário acessório ficou disponível no Fortnite. Durante um modo inspirado nos Avengers, os jogadores podia utilizar também o escudo do Capitão América, mas nunca ficou disponível para compra e estava limitado ao exclusivo modo de jogo.

A Epic Games trouxe ainda mais uma surpresa perfeita para as celebrações do 4 de julho, disponibilizando um novo emote que inclui fogo de artifício inspirado no Capitão América. Este emote custa 300 V-bucks e já está disponível na loja do Fortnite.

Epic Games continua a apostar nas parcerias com super-heróis para o Fortnite

Desde que lançaram o Fortnite, a Epic Games continuou constantemente a apostar em parcerias que trouxeram para o jogo vários super-heróis das bandas desenhadas. De forma a agradar a todos os jogadores, conseguiram mesmo garantir parcerias tanto com a Marvel como a DC.

A atual Temporada do Fortnite vai eventualmente trazer-nos o Aquaman, que será o "sucessor" do Deadpool, que foi disponibilizado no ano passado. Ainda no que respeita à equipa da Marvel, o Fortnite já recebeu também skins da Black Widow e Star-Lord.

Por sua vez, a equipa da DC Comics já trouxe skins do Batman, Harley Quinn e Catwoman. Certamente que num futuro próximo poderemos contar com mais adições a esta lista, visto que muitos dos fãs do Fortnite são também fãs destes super-heróis.

Assim, além de continuarem a trazer novos conteúdos para o jogo, a Epic Games consegue também maximizar as suas fontes de rendimento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony PlayStation é a mais recente adição na "sabotagem" ao Facebook!
  • Asus ROG Phone 3: o smartphone que ‘vai mudar o jogo’ já tem data de lançamento
  • 15 jogos online para PC que tens de conhecer em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.