Fortnite: temporada 9 termina com verdadeira batalha de titãs!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Sem qualquer dúvida, o ponto de destaque durante toda a 9ª temporada do Fortnite foi a construção do gigante robô cor-de-rosa. Como seria de esperar, com o aproximar do final da temporada, a construção chegou ao fim e o gigante "Doggus" completou a sua missão numa batalha de titãs.

Ontem foi o grande "dia D", sendo que após a finalização da construção do robô "Doggus", a Epic Games fechou praticamente todos os modos de jogo no Fortnite.

Os jogadores que se encontravam online foram transferidos para um novo modo chamado "The Final Showdown", onde puderam ver a épica batalha entre Doggus e Cattus, um monstro que ameaçava destruir toda a ilha.

Batalha de titãs foi vista em direto por milhões de jogadores

Neste modo de jogo criado especialmente para esta batalha, os jogadores podiam viajar livremente pela ilha, de forma a conseguir ter o melhor ângulo de visão da batalha. Sem precisarem de se preocupar com adversários, o único objetivo deste modo era mesmo o desfrutar desta batalha única.

Depois de vários minutos onde ambos os gigantes utilizaram as suas armas para trocar vários golpes. Eventualmente, ambos acabaram por saltar para o oceano, desaparecendo momentaneamente. Doggus parecia ter saído vencedor da batalha, ao ser o único a reaparecer na ilha.

No entanto, Cattus não demorou muito tempo a saltar para fora da água, arrancando de forma surpreendente um dos braços do robô. Depois de mais algumas trocas de ataques, Doggus removeu uma grande espada do solo e conseguiu realizar o ataque final no monstro. Depois da vitoriosa batalha, o robô realizou o lendário 'Floss' e saudou os milhões de jogadores antes de voar para fora do mapa.

O esqueleto do monstro, com a espada cravada na sua caveira, continua presente na ilha do Fortnite, passando a representar uma nova área que poderá ser integrada na temporada 10.

Podes ver a batalha completa no vídeo em baixo gravado pelo YouTuber SkyV.

Editores 4gnews recomendam:

  • Flappy Royale: chegou o jogo que junta Fortnite e Flappy Bird
  • "Google Stadia não é o Netflix para jogos" afirma diretor do produto
  • Inacreditável! PES 2020 rouba Juventus ao FIFA20
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.