Fortnite: Temporada 9 terá inspiração Sci-Fi e chega dentro de dois dias!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente vimos o vulcão da ilha do Fortnite entrar em erupção, devastando vários pontos de destaque no mapa. Tudo isso serviu de preparação para a chegada da Temporada 9 que irá ter início já na próxima quinta-feira (09.05.2019). De forma surpreendente, pouco ou nada se sabe sobre as novidades que irão chegar com a nova temporada.

Através da sua conta oficial no Twitter, a Epic Games publicou o primeiro teaser sobre a nova temporada, deixando apenas a frase "O Futuro e Desconhecido". Dificilmente iremos conseguir prever seja o que for a partir desta frase, mas o mesmo não se aplica à imagem publicada.

Ainda que não revele grandes detalhes, na imagem publicada podemos ver uma personagem com um aspeto muito futurístico com uma espécie de armadura "espacial". Assim, o rumor com mais força nestas últimas 48 horas da temporada 8 é que o próximo tema será inspirado no mundo Sci-Fi (ficção científica).

Que mudanças são esperadas para a Temporada 9 do Fortnite?

Ainda que não tenham surgido confirmações, espera-se que durante as próximas 48 horas acabem por surgir novas informações que nos revelem o que está reservado para a nova temporada. No entanto, é garantido que iremos assistir a novas alterações na ilha, que já se iniciaram com a erupção do vulcão.

Relembro que um dos projéteis expelidos pelo vulcão durante o evento final da temporada 8, destruiu por completo a zona mais popular do Fortnite, as Tilted Towers. Sendo esta a zona mais popular para a maioria dos jogadores, será de esperar que a Epic Games acabe por implementar algumas alterações de destaque nesta zona.

Por outro lado, é possível que deixem as Tilted Towers cair no esquecimento, de forma a obrigar os milhões de jogadores a mudarem as suas estratégicas de jogo, tornando o Fortnite muito mais interessante novamente.

Além das alterações no mapa, é provável que vejamos novas armas e items serem implementados, ou simplesmente resgatados do cofre. Garantida é a chegada de novas skins, picaretas, gliders e emotes, que serão inspirados no tema escolhido para a nova temporada.

Se ainda não tens todos os items que desejas da temporada 8 e o seu tema de piratas, despacha-te porque dentro de dois dias, vão desaparecer para sempre!

Editores 4gnews recomendam:

  • Epic Games destruiu o sítio mais popular na ilha do Fortnite!
  • FIFA 19 Ultimate Team: EA desilude depois da grave falha nos servidores
  • Minecraft vai ter jogo de Realidade Aumentada, ao estilo Pokémon GO (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.