Temporada 8 do Fortnite chega recheada de Piratas, Vulcões e Pirâmides

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Temporada 8 do Fortnite já está disponível! Além de várias dezenas de novos items que vais poder colecionar com o Battle Pass, traz também a chegada de Piratas e muitas alterações no mapa que vais ter de explorar.

Entre as várias novidades no mapa, vais encontrar a 'Praia da Preguiça' onde estará um clássico barco pirata. Assim como os 'Degraus Divinos', onde vais encontrar várias pirâmides integradas no que parece ser uma cidade da civilização maia.

Depois de ver as suas receitas caírem quase 50% durante o mês de janeiro, a Epic Games vai apostar forte neste Temporada 8 do Fortnite para voltar a trazer as receitas para o habitual nível.

A Temporada 8 do Fortnite traz muitas novidades que não vais querer perder!

Grande parte dos rumores sobre esta nova temporada apontava para o tema "Piratas", o que acabou por se confirmar. Assim como já se tornou habitual, com a chegada da nova temporada, chegaram também novas skins. Onde estão incluídas não só skins relativas ao tema, mas também uma hilariante skin que vai transformar o teu personagem numa banana gigante.

No que respeita às armas, vais poder 'brincar' com o novo canhão pirata. Este canhão consegue causar 100 de dano em impacto direto e 50 de dano de área. Além disso, pode ser utilizado para 'disparar utilizadores'. Por isso, vai certamente ser usado muitas vezes como meio de transporte.

Por outro lado, foram implementados dois novos modos de jogo por tempo limitado: "50x50" e "Encontros imediatos". No primeiro, duas equipas de 50 jogadores irão enfrentar-se até que uma seja dizimada. No segundo modo, todos os jogadores começam o jogo com uma mochila a jato e as únicas armas disponíveis serão espingardas.

Por fim, foram realizadas muitas mais alterações e implementações. Assim, se queres ficar a par de todos os detalhes da nova temporada do Fortnite, passa no site oficial onde toda a informação foi publicada.

Mais novidades gaming:

Brawl Stars recebe novo modo de jogo e muito mais na nova atualização!

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!

Pokémon Sword and Shield é o novo título para a Switch!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.