Fortnite lança skin exclusiva para quem reservar o Samsung Galaxy S10+

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De forma a tentar cativar o máximo possível os utilizadores a reservar os seus novos smartphones, a Samsung preparou uma grande variedade de ofertas, onde vai oferecer até ao dia 8 de março uns Galaxy Buds com qualquer reserva do Galaxy S10 ou S10 Plus.

No entanto, essa não é a única surpresa. Uma vez mais, a fabricante sul-coreana fez uma parceria com a Epic Games lançaram uma skin exclusiva para o Fortnite. Esta skin representa a popular estrela K-Pop Jung Chanwoo. Mas, apenas as pré-reservas do Samsung Galaxy S10 Plus terão direito a este pequeno brinde.

Os novos Samsung Galaxy S10 foram finalmente apresentados ontem, e tal como esperado, já são um verdadeiro sucesso. Os smartphones surpreenderam não só pelas suas especificações e design, mas também pelos seus preços bastante elevados.

Samsung Galaxy S10 Plus chega com nova skin exclusiva para os fãs do Fortnite

Esta não é a primeira vez que as duas empresas realizam uma parceria. Relembro que no ano passado, o Fortnite foi lançado para Android como um exclusivo do recém apresento Samsung Galaxy Note 9. Depois de uma parceria tão importante, a oferta de uma skin exclusiva parece até ser pouco para tentar cativar possíveis fãs do Fortnite a comprar o Galaxy S10 Plus.

Mas, esta não é a única parceria que está preparada entre a Samsung e Epic Games. Já foi anunciado que a Samsung, Epic Games, a iKon e o popular streamer Ninja irão juntar-se na realização de um evento ‘mistério’ no dia 16 de março. No entanto, não se tem ainda qualquer informação sobre o que podemos esperar deste evento.

Relembro que o Samsung Galaxy S10 Plus é o mais caro dos 3 novos modelos. Certamente que ninguém irá gastar mais de 1300€ num smartphone apenas para poder ter uma skin exclusiva no Fortnite. Ainda assim, para os fãs do Fortnite que já estejam a pensar comprar o novo ‘super smartphone’, será por certo um pequeno brinde agradável.

Tudo o que precisas de saber sobre os novos Samsung:

Samsung Galaxy S10 5G é a grande surpresa da apresentação!

Todos os preços do Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e

Todas as especificações de todos os Samsung Galaxy S10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.