Fortnite: segunda temporada do "chapter 2" traz novidades que não queres perder!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite continua a ser um dos mais populares jogos da atualidade, contando com muitos milhões de jogadores ativos em virtualmente todas as plataformas. No entanto, a Epic Games tem ultrapassado um momento complicado, sendo obrigada a adiar constantemente o lançamento da segunda temporada do Fortnite Chapter 2.

Depois de uma angustiante espera, os fãs do jogo podem finalmente desfrutar de todas as novidades que a segunda temporada tem para oferecer. Para os mais distraídos, a nova temporada tem o como tema "agentos secretos", chegando com o nome Season 2: Top Secret.

Deadpool está em destaque na nova Season do Fortnite

Tal como era esperado, a nova temporada vai trazer uma mão-cheia de novos itens, desde acessórios para utilizar em jogo com o várias skins e emotes para personalizares o teu personagem.

Para os jogadores que comprarem o Battle Pass para a nova temporada, vão ter a oportunidade de conquistar a incrível skin do popular Deadpool. Obviamente, essa conquista é feita através do sucesso a completar uma série de desafios.

No início da temporada, os jogadores vão precisar de escolher em que equipa desejam batalhar - Ghost ou Shadow - e completar os desafios específicos da sua equipa. De acordo com a Epic Games, jogadores que conseguirem finalizar a lista de desafios e missões, irão receber 1,500 VBucks como recompensa.

Ilha do Fortnite recebeu diversas alterações nas suas "paisagens"

Para conseguir tornar o tema "Top Secret" mais envolvente, a Epic Games trouxe inúmeras novidades para a ilha do Fortnite, incluindo:

  • Um gigante e luxuoso iate
  • Plataforma petrolífera
  • Plataforma subterrânea para aterrar helicópteros
  • Mansão à beira-mar
  • Quartel-general dos serviços secretos

Ainda que estas tenham sido implementações bastante interessantes e com vários elementos interativos, é certo que os fãs do Fortnite estavam à espera de um pouco mais. Afinal de contas, a ilha do Fortnite passou praticamente os últimos 4 meses sem sofrer qualquer alteração.

A Epic Games revelou que esta segunda temporada irá durar até ao dia 30 de abril, isto se não acontecer nenhum imprevisto. Por isso, tens sensivelmente 10 semanas para conseguir completar todos os desafios.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X vai ter uma reprodução de áudio muito mais imersiva
  • Sony fala sobre o preço da PlayStation 5! "É irrealista ter o mesmo preço da PS4"
  • Overwatch pode tornar-se uma série de televisão com estilo "anime"
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.