Fortnite 'Season 7' chega com muitas surpresas que vais adorar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Epic Games continua a surpreender a cada temporada que passa no Fortnite. Tornasse cada vez mais evidente que o popular Battle Royale tem quase atenção exclusiva por parte da empresa.

Hoje é o primeiro dia da 'Season 7' e foram muitas as novidades trazidas para os milhões de fãs espalhados por todo o mundo. Com o Natal mesmo aí à porta, seria de esperar que a Epic Games se focasse nesta temática, e foi isso mesmo que acabou por fazer.

Vê ainda: Fortnite Creative é das poucas coisas que faltava a este fenómeno

Assim como já era esperado, a chegada desta nova temporada veio trazer uma temática "gelada", vendo um gigante iceberg embater na ilha, deixando-a parcialmente congelada. Este acontecimento veio trazer uma transformação natalícia a muitos dos populares locais na ilha do Fortnite.

Fortnite 'Season 7' já chegou e vais adorar todas as novidades!

Sem qualquer margem para dúvida, uma das mais interessantes adições são os aviões Stormwing. Que vêm trazer as batalhas também para os céus. Com a chegada destes aviões, a 'super arma' turret acaba por ganhar uma grande importância durante cada sessão.

Não deixando quebrar a tradição. A Epic Games introduziu também novas skins, incluindo o "Sargeant Winter" baseado no Pai Natal e também o "The Ice King". Ainda mais, para além das esperadas personalizações para os personagens. Foram também lançados wraps para os veículos, acompanhados de novos animais de estimação.

Com o intuito de evitar uma duplicação de items ou funcionalidades, a empresa decidiu 'guardar no báu' vários items. Durante a 'Season 7' do Fortnite não vais poder contar com Shadow Stones, Port-a-Forst, Chillers, Clingers, Double Barrel Shotgun e também a Shockwave Grenade.

Durante esta primeira semana, os jogadores que adquirirem o Battle Pass irão poder desfrutar do novo Fortnite Creative. Onde lhes será atribuída uma ilha privada para darem asas à sua criatividade. Por outro lado, o novo modo ficará disponível para todos os jogadores a partir do dia 13 de dezembro.

Por fim, de forma a celebrar de forma mais intensa esta época e certamente para poder dar um descanso à sua equipa de developers. A Epic Game decidiu que esta seria a mais longa temporada até à data. Assim sendo, terás até ao próximo dia 28 de fevereiro para conseguires desbloquear todos os conteúdos trazidos nesta 'Season 7' do Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

Fortnite continua imparável e bate mais recordes

Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.