Fortnite Season 6: chegaram animais de estimação e muito mais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A próxima temporada do Fortnite já foi anunciada e vai trazer várias novidades para os seus milhões de fãs. Depois de ser recebida a novidade de que cross-play chegou finalmente à PlayStation 4, eis que chegam ainda mais excelentes novidades!

Na Season 6 do popular jogo Battle Royale vão ser adicionadas vários novos elementos, assim como vários detalhes alusivos à época do Halloween que se aproxima.

Vê ainda: Sony traz finalmente Fortnite cross-play para a PlayStation 4

Em primeiro lugar, uma das surpresas é a adição de animais de estimação. Sim, vais poder começar a explorar o mapa com a companhia de um fiel amiguinho. Com o Battle Pass da nova temporada, vais poder escolher entre três animais. Quase de certeza que o mais popular será o cão chamado "Bonesy", mas tens também à disposição um dragão chamado "Scales" e "Camo" o camaleão.

Por outro lado, a adição destes pequenos companheiros não vai trazer qualquer tipo de funcionalidade adicional à experiência de jogo. Eles vão simplesmente acompanhar-te durante as tuas batalhas, alterando a sua postura consoante a tua performance em cada ronda.

Fortnite Season 6 vai introduzir os pequeninos "Bonesy", "Scales" e "Camo"

Durante a última temporada foi introduzido um misterioso cubo roxo que aos poucos se foi deslocando pelo mapa. Finalmente, esse cubo parece ter-se dissolvido, causando várias alterações no mapa.

Assim, vários novos locais foram adicionados, tal como a "Ilha flutuante" e o "Castelo Assombrado". Existem também várias novas áreas onde os jogadores poderão encontrar a "Shadow Stone".

Este item vai temporariamente transformar as personagens, impedindo que possam utilizar as suas armas. Mas, vais conseguir correr muito mais rápido e saltar muito mais alto. Ainda mais, vais ser capaz de atravessar objectos e quando estiveres imóvel, serás invisível para os restantes jogadores.

Por fim, foram também aplicadas algumas alterações à funcionalidade cross-play, para que toda a experiência entre as várias plataformas seja mais justa. Agora, jogadores de consolas que estejam a utilizar a combinação rato+teclado irão ser sempre emparelhados com jogadores de PC. No entanto, jogadores da versão para PC que estejam a utilizar um comando, vão continuar a jogar na mesma plataforma.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite é a razão para 200 divórcios no Reino Unido este ano

Fortnite não vai precisar da subscrição Nintendo Switch Online

Fortnite para Android: Números do jogo surpreendem!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.