Fortnite Season 4 dá as boas-vindas ao Thor, Iron Man, Wolverine e companhia! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem confirmado oficialmente que a nova temporada do Fortnite não irá chegar aos dispositivos Apple, a Epic Games publicou o trailer oficial da Season 4, que vai chegar com grandes novidades. A "Nexus War" vai trazer para o mediático jogo Battle Royale muitos personagens lendários da Marvel.

Entre as recém-chegadas ao Fortnite, temos o Wolverine, Thor, Iron Man, Storm, Groot, Doctor Doom e muito mais. Estas personagens estarão à disposição dos utilizadores que adquirirem o Battle Pass da nova temporada, ou deicidirem investir algum dinheiro na loja do jogo.

Novas implementações da nova temporada são ainda um mistério

Apesar de já ter sido lançado o vídeo do trailer oficial da nova temporada e também do novo battle pass, a Epic Games conseguiu manter os detalhes da nova Season guardados a sete chaves. Além da chegada dos novos super-heróis, acabaram por não revelar mais detalhes sobre a nova atualização do Fortnite.

Ainda sem uma confirmação oficial, espera-se que a 4ª temporada do 2º capítulo do Fortnite tenha início hoje, após uma breve pausa para manutenção dos servidores. Assim sendo, não será preciso esperar muito para que todas as novidades sejam reveladas.

Além de ficarmos com informações detalhadas sobre como aceder a cada uma das novas skins, vão também ser reveladas informações sobre os novos desafios integrados no battle pass. Assim que mais informações forem reveladas, vamos trazer-te todas as novidades e possíveis dicas para que possas completar todos os desafios da forma mais rápida e eficiente possível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch. Este é o gadget perfeito que não podes deixar escapar!
  • Próxima temporada de Fortnite não ficará disponível no iPhone e iPad
  • PS Plus: jogos grátis para setembro revelados oficialmente. Vais gostar das ofertas!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.