Fortnite vai receber hoje atualização com várias novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Epic Games já revelou oficialmente a lista de alterações que chegarão com o novo patch 8.20 do Fortnite. A atualização será lançada hoje, e vai trazer com ela uma mão-cheia de novidades que vão certamente agradar aos milhões de jogadores.

Entre as várias novidades, temos um novo modo de jogo que estará disponível por tempo limitado, novos items que vão ajudar os jogadores a receber bónus e recuperar energia. Além disso, chega também uma nova lista de desafios que te vão permitir ganhar novas recompensas baseada no tema dos piratas.

O novo modo de jogo "Floor is Lava" vai alterar por completo a forma como os jogadores terão de planear a sua estratégia de jogo. Após alguns minutos, a lava do vulcão vai começar a subir gradualmente, até que fique a cobrir todo o mapa. Por isso, os jogadores terão de fazer loot o mais rápido possível, e dirigir-se para as zonas mais altas da ilha.

Fortnite volta a receber novidades bem interessantes com a nova patch

Porém, será possível construir estruturas em cima da lava. Ainda que irrealista, seria impossível continuar a batalha após o mapa estar totalmente coberto em lava. Neste modo, os jogadores irão também receber materiais a cada segundo que passa, uma vez que se tornará impossível de recolher materiais a partir de certa altura.

No que respeita a novos items, vais poder contar com armadilhas com dardos venenosos, bananas, cocos e malaguetas. As novas armadilhas vão poder ser colocadas em paredes, tetos ou no chão e são ativadas em até 3 blocos de distância. Os jogadores que forem atingidos pelos dardos receberão dano direto à sua vida, não podendo ser protegidos pelos escudos.

Por outro lado, os novos 'alimentos' vão ajudar os jogadores a recuperar a sua vida e também a receber alguns bónus. No caso da banana, confere 5 pontos de vida imediatos. Os cocos, vão conceder 5 pontos de vida e no caso do jogador estar com o nível máximo, irão recuperar os seus escudos. Por sua vez, as malaguetas dão também 5 pontos de vida, aumentando a velocidade de movimento em 20% durante 10 segundos.

Por fim, assim como em todas as anteriores atualizações, também nesta irão ser implementadas várias correções de bugs e melhorias de performance. Por exemplo, a Bola de Hamster vai deixar de causar dano em colisões diretas contra jogadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia: latência pode ser o seu ponto fraco
  • Xbox One vence a PlayStation 4 como consola mais popular dos EUA
  • Apple Arcade: novo serviço de subscrição de jogos foi revelado

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.