Fortnite recebe desejado crossover com Star Wars! Conhece todas as novas skins

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Como seria de esperar, a já popular parceria entre a Epic Games e a Disney acabou de dar novos frutos, com vários conteúdos oficiais do novo Star Wars: The Rise of Skywalker a serem introduzidos no Fortnite.

A partir de agora, vais poder comprar várias skins oficiais de várias personagens do filme, assim como gliders, banners, emotes e picaretas. Todos os items podem ser comprados com v-bucks ou com dinheiro real.

Não precisas de gastar dinheiro para ter acesso a algumas das novidades

Ainda que a grande maioria dos novos cosméticos do Star Wars no Fortnite estejam apenas acessíveis para quem estiver disposto a investir dinehiro, existem dois que podes ter totalmente grátis.

Os novos banners do Star Wars não podem ser comprados e são extremamente fáceis de adicionar à tua coleção. Para isso, vais apenas precisar de pedir a dois amigos que te enviem como prenda, é totalmente grátis!

Não foi revelado se a Epic Games irá lançar algum conteúdo gratuito relacionado com o Star Wars, que possa ser desbloqueado ao completar alguns desafios. No entanto, certamente que uma implementação desse género seria muito bem recebida pelos milhões de jogadores.

Fortnite Capítulo 2 promete grandes novidades para 2020

Para já é apenas especulação, mas tudo indica que a Epic Games está a preparar grandes novidades para o Fortnite em 2020. A primeira temporada do Capítulo 2 foi estendida até ao final do ano, deixando os jogadores um pouco desapontados. No entanto, a Epic Games continua empenhada em trazer várias novidades de forma a manter o jogo aliciante para jogadores de todos os níveis.

Ainda não foi confirmado, mas tudo indica que este "tempo extra" conquistado pela equipa de developers possa significar que estão a trabalhar em grandes novidades para o próximo ano.

O fator surpresa e lançamento de grandes novidades têm-se mantido como os pontos de destaque do Fortnite e, certamente que a Epic Games não irá abdicar disso em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.