Fortnite prepara-se para receber personagens do Walking Dead em skins incríveis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Após lançar as skins de Kratos e Master Chief, a Epic Games está agora pronta para trazer duas das principais estrelas da série The Walking Dead para o mundo do Fortnite. A partir da próxima semana, ficarão disponíveis as personagens Daryl e Michonne, mais concretamente a partir do dia16 de dezembro.

Depois de apostar no lançamento de skins de personagens muito conhecidas do mundo dos vídeo-jogos, a Epic Games decidiu voltar a dar o salto para o mundo do "pequeno ecrã".

O que sabemos sobre as duas novas skins do Walking Dead

As informações são escassas sobre possíveis exclusividades trazidas pelas duas novas skins - Daryl e Michonne - que chegam em breve ao Fortnite. No entanto, é possível realizar algumas especulações através do que nos revela o trailer de lançamento.

Ao que parece, a "picareta" da Michonne será a sua já lendária catana, enquanto Daryl deverá tirar proveito das suas duas facas de caça para recolher recursos.

Obviamente que besta (crossbow) de Daryl não passou despercebida e, seriam muitos os jogadores que adorariam que ficasse disponível como arma no jogo. Ainda que não tenham sido reveladas informações sobre esta possibilidade, não seria a primeira vez que a Epic Games iria disponibilizar uma arma inspirada num jogo/filme durante tempo limitado.

Continuamos sem informações oficiais sobre um possível preço para este pacote especial. Mas, tendo em conta o preço praticado na chegada de Kratos, será de esperar que também a chegada das personagens do Walking Dead ao Fortnite chegue com um valor a rondar os 2,200 V-bucks.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077 precisou apenas de 1 segundo para começar a dar lucro!
  • Razer DeathAdder V2: agarra este rato gaming em promoção de Natal
  • Epic Games Store vai dar um jogo por dia até ao fim do ano
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.