Fortnite prepara grande festa de Halloween com concerto muito especial!

Vitor Urbano
Comentar

A Epic Games tem deixado bem claro ao longo dos últimos meses que pretende que o Fortnite seja muito mais que um simples jogo Battle Royale. Para isso, criou um espaço "livre de batalhas" chamado Party Royale, onde os jogadores podem simplesmente socializar com os restantes jogadores. É neste espaço onde se irá realizar a "Afterlife Party", que vai contar com o especial concerto de J Balvin, o popular cantor reggaeton colombiano.

Não foram ainda revelados grandes detalhes sobre o concerto, tendo sido apenas revelado pela Epic Games que será um concerto como nunca antes visto no Fortnite. Para os jogadores em Portugal, vai ser um desafio participar neste concerto, visto que terá início na madrugada de sábado para domingo (31 de outubro para 1 de novembro) às 2 da manhã.

J Balvin Fortnite

Até há data, o Fortnite já contou com concertos exclusivos de grandes artistas internacionais, como Travis Scott, Diplo, Steve Aoki e deadmau5.

Epic Games promete uma experiência única no mundo dos "concertos online"

De acordo com Nate Nanzer, Head of Global Partnerships na Epic Games, revelou que o espetáculo de J Balvin vai ser único e que os jogadores de Fortnite nunca experienciaram nada semelhante. Ao que parece, o concerto vai utilizar a tecnologia XR da Epic e tirar proveito da parede de LEDs do Main Stage e câmaras controladas remotamente.

Infelizmente, Nanzer acabou por não revelar mais detalhes sobre o concerto, deixando os milhões de fãs ansiosos por descobrir que novidades serão reveladas durante a "Afterlife Party".

Sabemos que até ao dia 1 de novembro estará disponível na loja do Fortnite uma versão neon da skin Party Trooper. Para quem comprar esta skin e estiver com ela ativa durante o concerto, a Epic Games vai oferecer uma versão personalizada pelo J Balvin totalmente grátis.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.