Fortnite para Android já funciona em mais smartphones gama-média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Logo depois de termos recebido a atualização para o PUBG Mobile em Android e iOS, eis que o Fortnite para Android também decidiu dar algumas novidades relevantes.

Ainda que o Fortnite para Android não esteja na Google Play Store, o jogo tem sido um dos mais jogados na plataforma da Google. O Fortnite é um dos mais populares jogos do momento. Sinceramente não me parece que vá sair do primeiro lugar nos próximos tempos.

Vê ainda: Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone

Com a nova atualização do Fortnite para Android, novos smartphones de gama-média foram adicionados à lista. Todos os equipamentos com o processador Qualcomm Snapdragon 710 e 670 foram adicionados à lista.

Fortnite para Android agora funciona em smartphones com o Snapdragon 710 e 670

Embora o Fortnite para Android não esteja disponível na Google Play Store, não é muito complicado instalar o jogo. Dá uma vista de olhos neste artigo onde te ensinamos como o fazer.

Assim sendo, smartphones como o Xiaomi Mi 8 SE, Samsung Galaxy A8s ou Nokia 8.1 já o conseguem instalar e jogar.

Contudo, importante referir que o Samsung Galaxy A9 com o Snapdragon 660 também já nos dá a possibilidade de instalar o jogo. Porém, só este modelo é que foi suportado. Outros smartphones com o Snapdragon 660 terão de esperar um pouco mais.

Ainda que o Fortnite não seja a minha escolha principal para o "Battle Royal" no smartphone, o jogo mostra-se cada vez mais capaz de surpreender. Ainda assim, acredito que a realidade do PUBG Mobile continua a ser preferível. Principalmente para jogadores que não gostam de construções no meio de um jogo de tiros.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile recebe esperada atualização com novidades relevantes

OnePlus 6T McLaren Edition esgota em 60 segundos!

Xiaomi Mi Play afinal não será um ‘Pocophone 2.0″

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.