Fortnite para Android já funciona em mais smartphones gama-média

Logo depois de termos recebido a atualização para o PUBG Mobile em Android e iOS, eis que o Fortnite para Android também decidiu dar algumas novidades relevantes.

Ainda que o Fortnite para Android não esteja na Google Play Store, o jogo tem sido um dos mais jogados na plataforma da Google. O Fortnite é um dos mais populares jogos do momento. Sinceramente não me parece que vá sair do primeiro lugar nos próximos tempos.

Vê ainda: Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone

Com a nova atualização do Fortnite para Android, novos smartphones de gama-média foram adicionados à lista. Todos os equipamentos com o processador Qualcomm Snapdragon 710 e 670 foram adicionados à lista.

Fortnite para Android agora funciona em smartphones com o Snapdragon 710 e 670

Embora o Fortnite para Android não esteja disponível na Google Play Store, não é muito complicado instalar o jogo. Dá uma vista de olhos neste artigo onde te ensinamos como o fazer.

Assim sendo, smartphones como o Xiaomi Mi 8 SE, Samsung Galaxy A8s ou Nokia 8.1 já o conseguem instalar e jogar.

Contudo, importante referir que o Samsung Galaxy A9 com o Snapdragon 660 também já nos dá a possibilidade de instalar o jogo. Porém, só este modelo é que foi suportado. Outros smartphones com o Snapdragon 660 terão de esperar um pouco mais.

Ainda que o Fortnite não seja a minha escolha principal para o "Battle Royal" no smartphone, o jogo mostra-se cada vez mais capaz de surpreender. Ainda assim, acredito que a realidade do PUBG Mobile continua a ser preferível. Principalmente para jogadores que não gostam de construções no meio de um jogo de tiros.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile recebe esperada atualização com novidades relevantes

OnePlus 6T McLaren Edition esgota em 60 segundos!

Xiaomi Mi Play afinal não será um ‘Pocophone 2.0″

Fonte

Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.