Fortnite para Android chegará exclusivo por 30 dias com o Galaxy Note 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite para Android será exclusivo por 30 dias para o Samsung Galaxy Note 9. É o que o pessoal do 9to5google afirma e verdade é que tem a sua lógica.

O Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo. O jogo Battle Royal é jogado por milhões, seja no PC, Xbox, PS4 ou até equipamentos iOS. A única grande plataforma em falta é o sistema Android.

Vê ainda: Vídeo mostra a super resistência da câmara frontal do Vivo NEX

O sistema Android é o mais popular do mundo, por isso é que me admira que o pessoal o Fortnite ainda não ter disponibilizado o jogo para a plataforma.

Pois bem, as mais recentes novidades indicam que o jogo estará disponível para o sistema da Google já no dia 23 de setembro. Precisamente 30 dias depois do lançamento do Samsung Galaxy Note 9 para o mercado Android.

Fortnite para Android chegará exclusivo no Galaxy Note 9? Era uma jogada de mestre

O Samsung Galaxy Note 9 será revelado de forma oficial no dia 9 de agosto e espera-se que as pré-vendas comecem a ser entregues no dia 23/24 de agosto.

Se a Samsung fechar tal parceria com o Fortnite será mais uma razão para os amantes do jogo comprarem o topo de gama Android.

O Samsung Galaxy Note 9 terá especificações topo de gama e acredita-se que será mais do que suficiente para o jogo.

Até ao momento o jogo mais popular Battle Royal para Android é o PUBG Mobile. Pessoalmente prefiro este jogo ao Fortnite, porém, nem toda a gente pensa como eu.

Ficaremos seriamente atentos às novidades. Mesmo preferindo o PUBG, estou ansioso por testar o fortnite em smartphones Android. No iPhone X o jogo corre que é uma maravilha e está na hora de haver mais concorrência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple quer trazer ao mercado o carregamento sem fios entre dispositivos

Quem é que inspira Elon Musk? O CEO da Tesla e Space X

: Vê os vídeos promocionais do smartphone

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.