Fortnite para Android: Nova actualização traz o fenómeno para mais smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite para Android continua no centro das atenções desde o seu lançamento, seja por boas, ou más razões. Independentemente de toda a controvérsia, uma coisa é garantida, o Fortnite é um dos jogos mais populares de sempre e chegou aos smartphones Android para ficar.

Depois de ter sido lançado fora da Google Play, e ter sido alvo de críticas devido às falhas de segurança da sua primeira aplicação. A equipa da Epic Games tem trabalhado a todo o gás para conquistar os utilizadores do Android, e até agora está a fazer um excelente trabalho.

Vê ainda: Fortnite: Epic Games crucifica Google por má conduta

Aquando do seu lançamento, o Fortnite para Android não estava disponível para muitos smartphones. No entanto, desde então, a expansão para novos dispositivos tem acontecido a um ritmo mais rápido do que seria esperado.

Para frustração de muitos utilizadores, vários smartphones da HTC, Motorola e Sony ficaram do "lado errado" da lista. Ou seja, não eram suportados pelo popular jogo Battle Royale. Mas isso vai mudar rapidamente.

Fortnite para Android está agora disponível para ainda mais smartphones!

A nova actualização do Fortnite para Android vai trazer várias novidades que os utilizadores desejavam ter visto no seu lançamento, assim como suporte para muitos outros smartphones destas fabricantes.

De acordo com a Epic Games, esta nova actualização vai passar a oferecer suporte para smartphones da Motorola, HTC, Sony e também Essential-PH. Alargando assim substancialmente a lista de dispositivos suportados pelo jogo.

A lista de melhorias e novas funcionalidades é gigante (sem exagerar), mas fica aqui uma lista resumida de algumas das novidades:

  • Implementação de comunicação por voz in-game.
  • Optimização de performance para processador gráfico Adreno.
  • Correção de problemas com qualidade e estabilidade de som.
  • Melhorias à ferramenta "Custom HUD Layout"
  • Correção de problemas com a resolução de ecrã em alguns smartphones.
  • Podes ver a lista completa aqui

Deixando de lado preferências pessoais, não há dúvida de que ainda tem uma grande margem de evolução pela frente. Certamente que a equipa da Epic Games vai continuar a centrar todos os seus recursos no desenvolvimento do seu mais popular jogo.

Editores 4gnews recomendam:

ndroid: Começam a chegar os primeiros convites para jogar

ndroid chegou com grande falha de segurança

ndroid de forma segura

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.