Fortnite: nova temporada teve de ser adiada devido à pandemia do COVID-19!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que o Fortnite está literalmente "à pinha" com vários milhões de jogadores ativos todos os dias, a Epic Games decidiu adiar a chegada da terceira temporada do Chapter 2. A nova temporada era esperada no dia 1 de maio, mas foi oficialmente adiada para o dia 4 de junho.

No entanto, a Epic Games garantiu aos jogadores que irá continuar a lançar inúmeras novidades durante este tempo extra de espera. Para manter os milhões de jogadores cativados, vão continuar a lançar múltiplas atualizações ao jogo, onde serão adicionados novos desafios, XP extra e mais algumas surpresas.

Epic Games volta a adiar uma nova temporada no Fortnite

Esta não é a primeira vez que a Epic Games cancela o lançamento de uma nova temporada no fortnite. No entanto, desta vez, acabaram por não dar nenhum motivo oficial para o fazer.

Ainda assim, o principal motivo parece ser bastante óbvio, a pandemia do COVID-19. Com a "quarentena global" que está em vigor, as empresas tiveram de se adaptar a gerir todos os seus processos diários com os seus funcionários a trabalhar a partir de casa. Por isso, não é de estranhar que grandes projetos tenham sofrido inevitáveis atrasos.

Jogadores vão ter mais tempo para completar todos os desafios do Battle Pass

O atraso no lançamento da próxima temporada do Fortnite não tem de ser negativo, visto que os jogadores terão mais tempo para completar todos os desafios do seu Battle Pass. Além disso, vão ser lançados novos desafios e conteúdo com regularidade, o que deverá garantir que o jogo não se torna "aborrecido".

Editores 4gnews recomendam:

  • Conceito da PlayStation 5 surpreende! (vê o vídeo)
  • Razer lança teclado, rato, tapete e auriculares do Pikachu com design fantástico!
  • Os 13 melhores teclados gaming para comprar em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.