Home Gaming

Fortnite tem mais jogadores ativos do que todos os jogos da Steam (juntos!)

Fortnite Battle Royale Steam Epic Games
Epic Games. O Fortnite já tem mais jogadores do que todos os jogos da Steam, juntos!

Já há algum tempo que não há dúvidas de que o Fortnite é o jogo mais popular da atualidade. Mas, os seus números continuam a apresentar-se cada vez mais surpreendentes. Durante uma recente entrevista, a Epic Games revelou a mais recente contagem no que respeita ao número de jogadores.

A última vez que a empresa revelou este tipo de informação foi no início do ano, onde confirmaram existir mais de 3,4 milhões de jogadores no Fortnite. Estes números por si só, já eram incríveis. No entanto, as mais recentes informações vão deixar muitos de ‘queixo caído’.

Vê ainda: 3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Numa entrevista ao site coreano Inven, um representante da Epic Games confirmou que atualmente a contagem de jogadores ativos já ultrapassou os 8,3 milhões! Este é um valor completamente surreal, que foi alcançado muito possivelmente graças à recente entrada do jogo Battle Royale no mercado coreano.

É claro que temos de considerar o número de plataformas em que o Fortnite está disponível, mas ainda assim, os números não se tornam menos surpreendentes. Tal como referido pela PCGamesN, estes números mostram que o Fortnite tem mais jogadores do que todos os jogos da Steam, juntos.

Fortnite continua a ser o mais popular jogo da atualidade com mais de 8 milhões de jogadores

O mais incrível é que parece que a tendência destes números é para continuar a crescer exponencialmente. Recentemente, a empresa StreamLabs publicou também um novo relatório sobre o jogo Battle Royale. Revelando que no último trimestre, os streamers alcançaram mais de 19 milhões de horas a jogar Fortnite, um aumento de 128% quando comparado com o ano passado.

Por isso, com o constante lançamento de novos eventos, promoções e novas funcionalidades neste popular jogo. Será de esperar que os números continuem a crescer. É muito provável que o Fortnite acabe por se tornar o jogo mais popular de sempre. Estando presente em virtualmente todas as plataformas possíveis.

Fortnite para Android actualização 4gnews Apple iOS

Assim, se ainda existiam algumas dúvidas sobre a rentabilidade deste jogo. Com este tipo de números, certamente que em breve iremos receber mais relatórios sobre as receitas da Epic Games. Por fim, tudo indica que a empresa vai ter nas mãos uma “galinha dos ovos de ouro”. Que não mostra quaisquer sinais de fugir em breve…

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai lançar um jogo Battle Royale ao estilo do PUBG e Fortnite

Fortnite: Nova atualização traz mais adições que vais gostar

PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Fonte | Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!