Fortnite fecha parceria com a Hasbro e o resultado vai deliciar os fãs!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que vemos a Epic Games empenhada em fechar o maior número de parcerias possível com empresas nos mais variados mercados. Como resultado, temos visto chegar ao Fortnite uma grande variedade de personagens licenciados, que incluem heróis de livros de banda desenhada, filmes e séries.

A mais recente parceria da Epic Games foi com a Hasbro, que acabou por resultar na chegada de personagens da linha G.I. Joe ao já lendário jogo Battle Royale.

O primeiro G.I. Joe a chegar ao Fortnite é o Snake Eyes e, ficará disponível já a partir de hoje. Além da skin que pode ser comprada no jogo, a Epic Games lançou também uma figura de ação que já está disponível para pré-compra na loja online da Hasbro.

Qual será o limite para a Epic Games e o Fortnite?

Sinceramente, parece que a Epic Games entrou num buraco negro do qual não irá conseguir sair. Mas isso não será necessariamente uma coisa má.

O grande sucesso do Fortnite ao longo dos anos deveu-se grande parte ao lançamento constante de novos conteúdos, tanto no que respeita a novidades no mapa e eventos, como novos items estéticos à sua loja. Durante algum tempo vimos a Epic Games criar os seus próprios personagens, utilizando-os para suportar os temas lançados em cada uma das temporadas.

Mas, não demorou muito tempo para se aperceberem do grande impacto do lançamento de personagens licenciadas, de filmes e séries. O nível de procura deste tipo de de skins é muito maior, além de conseguir trazer para o Fortnite novos jogadores que são fãs dessas mesmas personagens.

Esse é um dos grandes motivos para a Epic Games continuar a trabalhar forte na realização de novas colaborações, garantindo que consegue manter os seus fãs ativos e fieis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo Tesla Model S corre Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 quase tão bem quanto PS5 e XSX!
  • Versão Pro da Nintendo Switch pode chamar-se 'Super Switch'
  • Produtos gaming IKEA com a colaboração da Asus ROG chegam amanhã
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.