Fortnite dá as boas vindas ao Natal com muitas novidades especiais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No início do mês teve início aquela que será a temporada mais longa no Fortnite, a "Season 7". No entanto, começou hoje um evento muito especial de Natal que irá decorrer durante os próximos 14 dias.

Este evento irá trazer muitas surpresas e oportunidades para os fãs do Battle Royale colecionarem vários items especialmente desenvolvidos para esta época natalícia. Entre novidades espalhadas pela ilha, novas skins, novas armas e modos de jogo especiais, vai ser impossível aborreceres-te.

Vê ainda: Fortnite para Android já funciona em mais smartphones gama-média

A Epic Games confirmou que durante estes 14 dias, irá ser revelada uma surpresa todos os dias. Hoje, dia de abertura deste evento, os 'lança-granadas' foram substituídos por 'lança bolas de neve'.

Evento de Natal chega ao Fortnite com 14 dias cheios de surpresas

Para além disso, se decidires explorar toda a área da ilha do Fortnite, vais encontrar várias novidades. Como por exemplo, arbustos decorados com luzes de Natal, árvores de Natal e muito mais.

Uma novidade que será impossível passar despercebida é o novo visual do autocarro que larga os jogadores na ilha. Agora, apresenta-se todo decorado a rigor, com um super Pai Natal insuflável no topo.

Serão também introduzidos diariamente desafios, que te darão a oportunidade de ganhar prémios. É importante que tanto os desafios como os prémios, serão limitados por tempo e a este evento.

Assim, durante estes 14 dias, vão também ser disponibilizados vários modos de jogo especiais. Atualmente, podes jogar um modo de equipas com 33 jogadores e um modo clássico onde estão incluídas (literalmente) todas as armas alguma vez implementadas no Fortnite.

Por fim, foi também relatada a presença de uma gigante disco ball nos céus do Fortnite. Ainda que não se saiba exatamente o que irá acontecer, os jogadores assumem que esta irá começar a baixar progressivamente até ao dia 31 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.