Fortnite dá as boas vindas ao Natal com muitas novidades especiais

Vitor Urbano
Fortnite evento Natal Battle Royale
O Fortnite recebeu agora um evento de Natal especial que irá durar 14 dias

No início do mês teve início aquela que será a temporada mais longa no Fortnite, a "Season 7". No entanto, começou hoje um evento muito especial de Natal que irá decorrer durante os próximos 14 dias.

Este evento irá trazer muitas surpresas e oportunidades para os fãs do Battle Royale colecionarem vários items especialmente desenvolvidos para esta época natalícia. Entre novidades espalhadas pela ilha, novas skins, novas armas e modos de jogo especiais, vai ser impossível aborreceres-te.

Vê ainda: Fortnite para Android já funciona em mais smartphones gama-média

A Epic Games confirmou que durante estes 14 dias, irá ser revelada uma surpresa todos os dias. Hoje, dia de abertura deste evento, os 'lança-granadas' foram substituídos por 'lança bolas de neve'.

Evento de Natal chega ao Fortnite com 14 dias cheios de surpresas

Para além disso, se decidires explorar toda a área da ilha do Fortnite, vais encontrar várias novidades. Como por exemplo, arbustos decorados com luzes de Natal, árvores de Natal e muito mais.

Uma novidade que será impossível passar despercebida é o novo visual do autocarro que larga os jogadores na ilha. Agora, apresenta-se todo decorado a rigor, com um super Pai Natal insuflável no topo.

Serão também introduzidos diariamente desafios, que te darão a oportunidade de ganhar prémios. É importante que tanto os desafios como os prémios, serão limitados por tempo e a este evento.

Fortnite evento Natal Battle Royale

Assim, durante estes 14 dias, vão também ser disponibilizados vários modos de jogo especiais. Atualmente, podes jogar um modo de equipas com 33 jogadores e um modo clássico onde estão incluídas (literalmente) todas as armas alguma vez implementadas no Fortnite.

Por fim, foi também relatada a presença de uma gigante disco ball nos céus do Fortnite. Ainda que não se saiba exatamente o que irá acontecer, os jogadores assumem que esta irá começar a baixar progressivamente até ao dia 31 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.