Fortnite: Evento de Fim de Ano confirmado! Sabe mais

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogadores de Fortnite estão já mais que habituados a eventos especializados, e o fim de ano que se aproxima não será exceção. A Epic Games estará mesmo a preparar um evento de Ano Novo em Fortnite, que vai decorrer durante esta semana.

Um grupo de dataminers, que se dedicam à exploração dos ficheiros de jogo em busca de segredos escondidos, publicou nas redes sociais um conjunto de vídeos que mostram o que vai acontecer no Battle Royale à meia-noite de 31 de Dezembro.

Evento de Fim de Ano de Fortnite terá direito a fogo de artifício

Os jogadores que escolherem passar a meia noite na ilha de Fortnite serão brindados, ao que parece, com a abertura de um portal de onde começará a chover o típico fogo-de-artifício que ilumina o céu nesta data.

Em relação aos aspetos interativos do evento, parece que não vamos ter grandes novidades. Nenhuma das informações relativas ao evento foi confirmada de forma oficial, pelo que pode haver margem para surpresas.

Fortnite continua a levar a cabo a sua mais recente Temporada Zero Point, que nos trouxe novas skins como as de Black Panther, Green Arrow, Master Chief ou Kratos.

A atual temporada do Fortnite tem como foco principal os caçadores de recompensas, que além de várias novas personagens originais, viu também chegar muitos nomes conhecidos dos videojogos e cinema.

Fortnite continua a ser um dos jogos mais populares do momento

Até ao início de Janeiro, continuará a decorrer o evento Operation Snowdown, por isso esta nova atividade terá apenas como objetivo celebrar o fim de um ano que não deixará grandes saudades.

O jogo foi lançado em 2017, tendo atingido o seu pico nos dois anos que se seguiram. Mesmo que nesta fase não atinja os números de outras alturas, Fortnite continua a manter a sua posição como um dos mais populares jogos da atualidade.

Recentemente, recebeu compatibilidade com 120fps na Xbox Series X|S e PS5, levando o Battle Royale para a nova geração em grande estilo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Comando DualSense começa a mostrar problema que todos temiam!
  • Os jogos mais vendidos e mais jogados do ano na Steam! Não faltam surpresas
  • Este mini PC gaming portátil é a 'bomba' perfeita para amantes de jogos
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.