Fortnite: Epic poderá ter copiado Skins de Call of Duty

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Fortnite é um jogo que todos conhecem. O título da Epic está, no entanto, a passar por uma fase menos positiva na medida em que parece ter ganho um concorrente de peso.

No entanto, o problema não tem que ver única e exclusivamente com Apex Legends. Do mesmo modo, vão surgindo outro tipo de questões menos positivas, que têm que ver com a nova season e, por outro lado, com a cópia de Skins.

Sem sombra de dúvida que as skins que se podem usar em Fortnite são um grande ponto de venda do jogo da Epic. Com efeito, o facto das mesmas serem acusadas como meras cópias de outras presentes em Call of Duty: Advanced Warfare não ficou muito bem entre os rumores.

Skins de Call of Duty e Fortnite são realmente parecidas...

Quem o indicou foi uma conta no Twitter, que espelha os quatro casos em que isso parece efetivamente acontecer. Porém, não se pode dizer que isso seja efetivamente verdade. Mesmo assim, há parecenças imensas e a questão é perceber-se até que ponto não poderá a Epic ser processada por isso.

Por outro lado, neste momento tudo aquilo que é preciso é que Fortnite seja uma fonte de atenção e pouco mais. O jogo tem uma boa base de jogadores, mas a pressão feita pela chegada de Apex Legends é algo que está a fazer a diferença.

Por último, vale lembrar que o facto de Apex Legends ter surgido não precisa de ser visto, na sua totalidade, como algo negativo. Afinal, a sua chegada levou a que Fortnite se reinventasse em alguns aspetos.

Tornou o mercado mais competitivo e fez a EA criar algo que muitos não pensavam ser possível. Logo, a concorrência provou ser, mais uma vez, algo positivo.

Editores 4gnews recomendam:

Campainha Amazon Ring tem uma grave falha de segurança

Clássico “Nintendogs” vai ter versão na Nintendo Switch

Temporada 8 do Fortnite chega recheada de Piratas, Vulcões e Pirâmides

Via