Fortnite: Epic Games já corrigiu os caóticos problemas com a XP! Sabe como

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite voltou a colocar-se no centro das atenções, com a nova abordagem apresentada pela Epic Games no lançamento da Temporada 11. Apelidada de "Capitulo 2", esta nova temporada trouxe para os milhões de jogadores muitas novidades, sendo a de mais destaque um mapa totalmente novo!

No entanto, nem tudo foi um "mar de rosas", chegando também com diversos bugs. Depois de terem apresentado a nova temporada com o slogan "More fun, less grind", o novo sistema do Battle Pass lançou o caos entre os jogadores. Ao contrário do que seria esperado, tornou-se muito mais difícil conseguir avançar nas recompensas, sendo preciso realizar muito mais jogos!

Epic Games corrige o sistema de XP de forma muito discreta

Apesar de ter sido "atacada" em diversas frentes, a Epic Games acabou por corrigir este problema sem nunca ter confirmado a sua existência. Sem avisar ninguém, o estúdio aumentou drasticamente a quantidade de XP concedida quando completas com sucesso os objetivos.

Depois do novo patch, vais passar a ganhar quatro vezes mais experiência sempre que cumprires um objetivo. Desta forma, o Capítulo 2 do Fortnite vai conseguir finalmente cumprir com a promessa feita no slogan.

Esta nova implementação torna muito mais atingível o objetivo de ter um Battle Pass 100% desbloqueado. Ainda assim, continuará a ser um feito que não estará ao alcance de qualquer jogador.

Por outro lado, ao aumentarem drasticamente a quantidade de XP concedida em cada objetivo, a Epic Games vai certamente conseguir aliciar muito mais jogadores a investirem na compra do Battle Pass, aumentando consideravelmente as suas receitas.

Atualmente, ao completares todos os desafios diários vais receber um total de 96,000 XP. Por sua vez, os desafios semanais vão garantir-te pelo menos 520,000 XP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vem aí um jogo da série 'Narcos' para PC e Consolas (vídeo)
  • The Last Of Us Part II tem lançamento adiado: sabe porquê
  • Remake do clássico Medievil é oficial para a PlayStation 4. Vê as diferenças (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.