Fortnite: Epic Games homenageia jogador que se atirou de um penhasco!

Vitor Urbano
Comentar

O grande fenómeno Fortnite voltou a colocar-se no centro das atenções, ao receber uma grande atualização que renovou por completo todo o cenário de jogo, com o "Capítulo 2". Com esta nova fase no popular Battle Royale, foram implementadas novas funcionalidades, como por exemplo a presença de barcos e possibilidade de nadar na água.

No início do Capítulo 2 do Fortnite, um jogador publicou um vídeo hilariante da sua primeira sessão no novo mapa. Como seria de esperar, estava ansioso por ver como funciona a "natação" no jogo, mas não correu como esperado. Enquanto nadava no rio, acabou por se atirar de um penhasco aterrando de cabeça no chão, sendo eliminado imediatamente.

Epic Games presta homenagem hilariante a jogador do Fortnite

O vídeo tornou-se viral ao longo das últimas semanas e, claramente chamou à atenção dos developers da Epic Games. Na mais recente atualização, foi implementa uma campa, flores e um sinal de "proibido nadar" exatamente no local onde o jogador morreu.

Como seria de esperar, o jogador não deixou escapar a oportunidade de partilhar uma fotografia da sua personagem ao lado da sua campa, e com a skin de zombie para manter o "realismo" em altas.

Epic Games Fortnite

Este tipo de ação por parte da Epic Games, faz com que a sua relação com a grande comunidade do Fortnite fique ainda mais forte. Além da constante implementação de novidades, eventos e melhorias, estes pequenos gestos demonstram que estão atentos e que o prazer dos jogadores está sempre em primeiro lugar.

Esta não é a primeira vez que a Epic faz algo deste género. No ano passado, após uma "missão de resgate" falhada, a equipa de developers decidiu também homenagear a "vítima mortal" do incidente.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.