Fortnite Creative é das poucas coisas que faltava a este fenómeno

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite é um dos jogos mais populares de sempre, mas isso já não é novidade para ninguém. No entanto, a Epic Games continua a trabalhar arduamente na constante evolução da sua 'galinha dos ovos de ouro'. Prova disso mesmo é este novo modo, Fortnite Creative.

Ao longo dos últimos meses, temos visto a empresa trazer várias novidades em cada uma das Seasons, junto com vários eventos temáticos em várias alturas do ano. Estas implementações são sempre muito bem recebidas, mas o Fortnite Creative vai elevar o jogo para um patamar ainda mais elevado.

Vê ainda: Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

De acordo com o anúncio oficial no canal oficial do jogo no YouTube, foi revelado que o lançamento deste novo modo irá acontecer no próximo dia 13 de dezembro. No entanto, se quiseres ter um acesso privilegiado, basta adquirires o Battle Pass da Season 7, e podes entrar no grupo de testes uma semana antes.

Fortnite Creative vai ser um mimo para as mentes criativas de milhões de jogadores

Pelo que podemos perceber, este novo modo vai literalmente dar asas à criatividade dos jogadores, colocando à sua disposição um vasto portefólio de ferramentas. É quase como se a Epic Games criasse uma versão do Fortnite inspirada no modo sandbox que tornou o Minecraft tão popular.

Assim como podemos ver explicado no vídeo, no Fortnite Creative os jogadores vão poder fazer basicamente tudo o que quiserem. Podem criar a sua própria ilha privada, desenvolver novos modos de jogo ou desafios para jogar com os seus amigos.

Esta vai ser certamente uma ferramenta que vai deliciar os milhares de criadores de conteúdo que têm como base o Fortnite, criando assim milhares de diferentes oportunidades para cativarem os seus seguidores.

No entanto, assim como acontece no lançamento destes novos modos extremamente complexos, são esperados vários problemas nesta fase inicial. Por isso, não vale a pena ficar frustrado ou 'atirar pedras' à Epic Games. Certamente que a sua equipa de developers vai estar em cima da situação. E tentará corrigir qualquer bug que possa surgir o mais rapidamente possível.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite continua imparável e bate mais recordes

Steam em apuros! Epic Games abrirá a sua loja online para jogos

Epic Games vai erradicar ‘cheaters’ do popular Battle Royale

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.