Fortnite Capítulo 2: trailer dá-nos pistas do que esperar da nova temporada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A décima temporada de Fortnite terminou ontem de forma estrondosa e parece ter sido o encerrar de um capítulo. Posto isto, os fãs estão ansiosos por saber o que se segue no jogo da Epic Games.

Para acalentar essa ansiedade, eis que chega o suposto trailer do Capítulo 2 de Fortnite. A publicação original foi, entretanto, apagada o que nos dá a entender que era algo que não deveria ter sido publicado. Felizmente, não sem antes ter sido preservada para a eternidade.

Capítulo 2 de Fortnite trará finalmente um novo mapa

Pelo que podemos ver do trailer acima, parece que finalmente teremos um novo mapa em Fortnite. O vídeo mostra-nos vários locais novos, nomeadamente um rio, uma usina, uma praia e um lago de pesca. Sim, parece que finalmente vai ser possível pescar e ainda receber recompensas por isso.

Para sustentar a teoria de que teremos um novo mapa, existe uma publicação no Twitter do utilizador Joshypiepiepie. Este mostra-nos a planta desse mapa, portanto, vai já começando a decorar os novos locais.

Voltando ao trailer, este dá também a entender que será possível nadar, andar de barco, entre muitas outras atividades. Temos ainda a indicação de que existirão novos métodos para subir de nível, bem como receber medalhas por headshots.

Quando chegará o Capítulo 2 de Fortnite?

A resposta a esta interrogação é aquilo pelo qual todos os jogadores de Fortnite anseiam. Rumores afirmam que a próxima fase do jogo possa arrancar já amanhã, dia 15 de outubro, mas ainda nada foi confirmado.

Atualmente, estamos todos em suspenso depois de épico final da Temporada 10 de Fortnite. Um buraco negro "engoliu" toda a ilha do popular jogo Battle Royale, deixando tudo no escuro. Esperemos que se faça luz rapidamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra o impressionante final de Fortnite (capítulo 1)
  • Fortnite Capítulo 2 vai ser um marco histórico para o jogo Battle Royale! Descobre porquê
  • Call of Duty Mobile: descobre as 10 melhores armas do popular jogo!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.