Um dos executivos da Epic Games confirmou que será implementado um botão de reembolso no Fortnite. Ainda que não tenha revelado uma possível data de implementação deste botão, a sua chegada foi confirmada oficialmente.
Na plataforma Reddit, o executivo afirmou que a empresa não tem intenções de causar polémica entre os jogadores ou beneficiar de compras acidentais na sua loja. Por isso mesmo, este botão deverá ser implementado muito em breve.
Até agora, os jogadores tinham à disposição uns tokens especiais que permitiam a devolução de items comprados na loja do Fortnite. No entanto, sendo items limitados, a maioria dos jogadores já os utilizou, não tendo agora qualquer possibilidade de corrigir possíveis compras acidentais.
Fortnite vai permitir em breve que peças reembolso de compras acidentais na sua loja
Assim que este novo botão for implementado, os jogadores poderão cancelar qualquer compra realizada num prazo de 5 minutos. Ainda mais, para que o reembolso seja possível, os jogadores não poderão iniciar qualquer jogo após a compra do item.
Por isso, se estavas a pensar comprar um item e experimentar o mesmo rapidamente em jogo antes de pedir reembolso, isso não será possível. Ainda assim, este botão será certamente recebido de braços abertos por parte da comunidade. Afinal de contas, com milhões de euros a serem gastos mensalmente na loja do Fortnite, certamente que a Epic Games não quer acabar com jogadores insatisfeitos por compras acidentais.
No entanto, no mercado japonês a loja do Fortnite apresenta-se ligeiramente diferente, tendo um botão para confirmar compras antes do pagamento ser processado. O mesmo executivo, explica que esta medida foi implementada pois nesse mercado o significado do "O" e "X" são muitas vezes invertidos. Desta forma, insiste que a probabilidade de acontecerem compras adicionais são mais elevadas.
Editores 4gnews recomendam:
- Jogadores de Anthem organizam boicote para trazer de volta um bug!
- Já podes jogar Free Fire no Emulador do PUBG
- Cuidado PlayStation e Xbox! Este é o comando da futura consola da Google
Via