Fortnite: Nova atualização traz novo modo de jogo Battle Royale e mais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite não demorou muito tempo até se tornar num dos jogos mais populares de todos os tempos. Este popular jogo Battle Royale está disponível em virtualmente todas as plataformas disponíveis atualmente.

Mas, todo este sucesso não surge de forma acidental. Depois de ter conquistado o coração de milhões de jogadores, a Epic Games tem feito um trabalho genial no que respeita à motivação e estímulo dos seus fãs.

Vê ainda: 3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Para isso, a Epic Games continua a lançar atualizações constantemente, introduzindo novos modos de jogo, armas e eventos especiais. Tudo isto, enquanto continua a melhorar toda a experiência de jogo através da resolução de pequenos problemas.

Com a chegada da versão 6.30, o Fortnite vai receber um novo modo de jogo na secção Battle Royale. O novo modo "Food Fight!" (Guerra de comida), os jogadores vão ser divididos em duas equipas de 12. De forma aleatória, serão colocados na "Equipa Hambúrguer" ou na "Equipa Pizza", recebendo depois uma skin para a sua personagem que terá a cabeça de um tomate ou hambúrguer.

Fortnite recebe um novo modo de jogo Battle Royale com a nova atualização e não só!

As regras neste novo modo são muito simples. As duas equipas são inicialmente separadas através de uma muralha, e assim que a batalha começa, o objetivo será destruir a base da equipa adversária.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Nesta nova atualização foi também introduzida uma nova arma, a "Mounted Turret". Esta arma chega com munições ilimitadas, mas vais precisar de "descansar" um pouco sempre que a arma entrar em sobre-aquecimento.

Por fim, a nova versão do Fortnite chega também com um novo torneio chamado "Scavanger Pop-Up Cup". Estes torneios surgem com o objetivo de testar alguns ajustes na experiência de jogo. Como por exemplo, a redução na quantidade de materiais, durabilidade dos materiais e também a possibilidade de receber vida cada vez que eliminas um adversário.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite tem mais jogadores ativos do que todos os jogos da Steam (juntos!)

Xiaomi vai lançar um jogo Battle Royale ao estilo do PUBG e Fortnite

Fortnite para Android: Quais os smartphones compatíveis e como instalar

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.