Fortnite para Android e iOS recebe (finalmente!) suporte para comandos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite é um dos jogos mais populares da atualidade, estando disponível gratuitamente em praticamente todas as plataformas de vídeo jogos. Desde a sua chegada aos smartphones, tornou a vida de PUBG Mobile muito mais complicada.

No entanto, sofreram sempre grandes criticas pelo facto de não suportarem a utilização de comandos bluetooth. Uma vez que a mecânica de jogo do Fortnite pode tornar-se bastante complexa. Utilizar o ecrã do smartphone pode ser um verdadeiro desafio.

A situação torna-se ainda mais complicada se nos lembrarmos que se trata de um jogo multi-plataforma. Mas, com a chegada da nova atualização (v7.30), o Fortnite para Android e iOS vai finalmente suportar comandos bluetooth de forma nativa.

Fortnite vai agora tornar-se ainda mais popular nos smartphones!

Estas são certamente excelentes notícias para os fãs do popular jogo Battle Royale. Uma vez que, a sua experiência de jogo em smartphones, vai poder ser melhorada de forma substâncial.

Não há qualquer dúvida de que é muito mais eficaz utilizar um comando bluetooth do que os controlos embutidos no ecrã do smartphone. No entanto, assim como seria de esperar, será muito mais fácil fazê-lo nos smartphones Android,do que no iOS.

No caso dos smartphones Android, praticamente todos os comandos com suporte para Bluetooth serão suportados. Se tens uma Xbox One por exemplo, os comandos de segunda geração suportam bluetooth. Por isso, poderão ser utilizados sem qualquer problema. No caso de estares à procura de um comando bluetooth para jogares no smartphone, podes sempre investir nestes três gadgets, e podes ter a certeza que a qualidade do teu jogo vai rebentar com a escala!

Editores 4gnews recomendam:

Será que vale a pena reparar o ecrã partido do telemóvel?

Smartphone Android mais potente de sempre esgota em 32 segundos!

Xiaomi Redmi Note 7 está prestes a chegar à Europa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.