Fortnite alcança $300 milhões em receitas no mês de abril

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Fortnite é um jogo do qual já poucos podem dizer ser desconhecido. Sem dúvida que, depois de presente para Windows e iOS, o facto de integrar o Android num futuro próximo só carimbará ainda mais essa tendência.

Porém, mesmo que ainda não esteja presente no sistema operativo da Google, o mais usado a nível mundial, as receitas que gera são astronómicas. Pelo menos, é o que dizem os números revelados pela SuperData Research.

Vê ainda: indows 10 recebeu a aguardada Timeline

Com efeito, depois de ter gerado cerca de 126 milhões de dólares de receita no mês de fevereiro, passados dois meses, o jogo presente para Windows e iOS revelou-se ainda mais lucrativo.

De facto, foram quase 300 milhões de dólares a quantia gerada no mês passado - 296, para ser mais preciso. Isto é, mais do dobro com o espaço temporal de apenas dois meses. Ora, a questão que surge por isso é: e como serão os meses que se seguem, incluindo o de maio?

Fortnite é um jogo disponível para iOS, Windows e consolas...brevemente para Android!

Teoricamente, serão fantásticos. E claro, há que não esquecer que os números atuais são baseados num cálculo para o qual não entram os utilizadores Android que, atualmente, apenas podem assistir ou jogar o jogo no PC pessoal, por exemplo.

Assim sendo, quem sabe qual o ponto a que chegará Fortnite, a nível de receitas e não só. Ainda tem, por isso, um enorme potencial para crescer em diversos indicadores e isso sim, é algo benéfico.

Até lá, os utilizadores agradecerão a oportunidade que tiveram, isto é, o facto de poderem usufruir de um dos grandes jogos do momento. Um jogo que é especial, em grande medida, pelo facto de estar disponível para as comuns consolas, PC, tablets e smartphones.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo Z5 (ZUK Z5) pode chegar com o leitor biométrico sob o ecrã

Android. Samsung Galaxy A9 Star Lite foi revelado em nova imagem

Lenovo Z5 (ZUK Z5) com 0% de bateria poderás falar durante 30 minutos

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.