Fornecedores referem iPhone 6s e iPhone 6S Plus com câmara de 12MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a preparar os seus novos terminais para a sua apresentação com rumores a apontar o dia 9 de Setembro. Por não faltar muito tempo vemos cada vez mais os rumores e leaks a surgir relativamente aos novos terminais da empresa de Cupertino.

Hoje fornecedores da Apple indicaram ao site BusinessInsider que os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus contarão com uma câmara de 5 elementos de 12MP.

As câmaras de 5 elementos são normalmente inferiores a câmaras de 6 elementos, como por exemplo o OnePlus 2 e o LG G4, esses elementos fazem com que a câmara tenha capacidade de captar mais luz com uma abertura maior e, consequentemente, captar boas fotografias em más condições de luminosidade.

Depois destas informações temos ideia que estes modelos, iPhone 6S e iPhone 6S Plus aumentarão nos megapixels, mas não deverão aumentar a abertura da câmara.

A câmara principal do iPhone embora de 8MP tem uma excelente qualidade de imagem mas está na hora de evoluir nem que seja no "papel", tanto a câmara como a RAM do terminal que continua com 1GB mas que rumores falam numa possível atualização para 2GB.

Talvez queiras ver:

  • Já circulam na Internet as 1ªs fotos do suposto Huawei Nexus
  • Setembro marca a chegada da Xiaomi a África
  • Será este o Sony Xperia Z5? Várias fotos do próximo topo de gama da Sony
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.