For Honor: Grudge & Glory recebe Hightlander e Gladiator

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Com a publicidade que será o maior update de sempre ao jogo, For Honor prepara-se para receber Grudge & Glory, season 3 do jogo. Esta virá com personagens novas (Hightlander e Gladiator) e, novos campos de batalha.

Os Hightlander são heróis pacientes, que são capazes de transformarem-se entre duas formas diferentes de combate. Esta personagem terá a maior espada do jogo e será uma combinação mortal entre força e alcance. Ele fará parta da fração dos Vikings.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Já Gladiator, virá equipado com um escudo e um tridente. Ele será uma personagem extremamente ágil com grande capacidade de stamina e um cooldown mais rápido. Eles poderão também atacar os seus oponentes e causar ataques e stuns. Esta personagem fará parte da fração dos Cavaleiros.

Ambas estas personagens poderão ser compradas por 15 mil peças de aço via Season Pass.

Apesar dessa boa novidade das novas personagens, a Ubisoft também preparou novos campos de batalha. Chegará assim Sentinel e Viking Village. Cada campo adicionado trará armadilhas mortíferas que fará com que os jogadores tenham que conhecer muito bem o campo para assim venceram as batalhas.

For Honor: Grudge & Glory chegará dia 15 de agosto e trará novas personagens como Hightlander e Gladiator

O Grudge & Glory também subirá o máximo da reputação para 40. Para além disso, muitos itens lendários que serão adicionados ao jogo.

A season 3 do For Honor arranca já próximo dia 15 e, por enquanto, poderemos esperar muitas boas novidades. Para além disso sabe-se que a Ubisoft está a preparar-se para lançar servidores dedicados ao jogo.

Porém, só no dia 15 para quem tem a versão anterior do jogo. Para quem não tem essa versão, só poderá jogar dia 22 de agosto.

Outros assuntos relevantes:

Pokémon Go: já é possível a captura de Kangaskhan na Europa

Está muito próximo o casamento entre Spotify e Xbox One

iPhone: Tim Cook revela que Apple já vendeu 1,2 mil milhões smartphones