Football Manager Mobile 2019 para Android já tem datas de chegada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Football Manager Mobile 2019 já tem datas de chegada para Android e iOS. O novo jogo, como é habitual, será dividido em dois jogos para tipos de equipamentos diferentes.

A Sega continua a ter sucesso com o seu jogo de táticas de futebol. Tenho quase a certeza que conheces este jogo e a sua ideologia.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite chegará ao mercado com estas cores

És o treinador de uma equipa de futebol e objetivo é ganhares, tão simples quanto isso. Tenho de admitir que já fui um viciado neste jogo. Tão viciado que já levei o Vitória Sport Club à final da Liga dos Campeões e o Derby County a ganhar um campeonato inglês.

O jogo vai melhorando ao longo dos anos, porém, continuava a falhar no setor mobile. Não é que a versão mobile fosse má, porém, estava longe de ter as possibilidades, funcionalidades e interface da versão de computador.

Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS será melhor que nunca

Com o crescimento do mobile gaming, a Sega está pronta para entrar na batalha com o Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS e eu estou com a carteira pronta para raspar o cartão.

Infelizmente o preço do jogo não será propriamente barato. Teremos, como habitual, duas variantes. O Football Manager Mobile 2019 Touch é destinado a topos de gama e tablets e o Football Manager Mobile 2019 para smartphones.

Aparentemente a versão Touch este ano estará disponível para smartphones e não apenas tablets. Assim espero. O preço de 20€ não deverá ser o mais interessante, porém, é um preço que estou disposto a pagar por um jogo com esta qualidade. Por isso não devo ser o único.

O Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS deverá chegar com o valor a rondar os 6€ e não oferecerá tantas funcionalidades quanto o Touch. Estas funcionalidades incluirão o jogo em 3D, entrada no estádio e formatos diferentes de visualizar a partida.

A data de chegada para o sistema Android e iOS está marcado para o dia 2 de novembro e mal posso esperar.

Caso tenhas curiosidade o que aconteceu com o Vitória Sport Club na final da Liga dos Campeões... Perdemos contra o Manchester United 3-1.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite para Android: Mais smartphones adicionados à lista Beta

Huawei Mate 20: Já temos detalhes do processador do topo de gama

Motorola P30 será uma junção do iPhone X e do Huawei P20

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.