Football Manager Mobile 2019 para Android já tem datas de chegada

Filipe Alves

Football Manager Mobile 2019 para Android já tem datas de chegadaO Football Manager Mobile 2019 já tem datas de chegada para Android e iOS. O novo jogo, como é habitual, será dividido em dois jogos para tipos de equipamentos diferentes.

A Sega continua a ter sucesso com o seu jogo de táticas de futebol. Tenho quase a certeza que conheces este jogo e a sua ideologia.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite chegará ao mercado com estas cores

És o treinador de uma equipa de futebol e objetivo é ganhares, tão simples quanto isso. Tenho de admitir que já fui um viciado neste jogo. Tão viciado que já levei o Vitória Sport Club à final da Liga dos Campeões e o Derby County a ganhar um campeonato inglês.

O jogo vai melhorando ao longo dos anos, porém, continuava a falhar no setor mobile. Não é que a versão mobile fosse má, porém, estava longe de ter as possibilidades, funcionalidades e interface da versão de computador.

Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS será melhor que nunca

Com o crescimento do mobile gaming, a Sega está pronta para entrar na batalha com o Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS e eu estou com a carteira pronta para raspar o cartão.

Infelizmente o preço do jogo não será propriamente barato. Teremos, como habitual, duas variantes. O Football Manager Mobile 2019 Touch é destinado a topos de gama e tablets e o Football Manager Mobile 2019 para smartphones.

Aparentemente a versão Touch este ano estará disponível para smartphones e não apenas tablets. Assim espero. O preço de 20€ não deverá ser o mais interessante, porém, é um preço que estou disposto a pagar por um jogo com esta qualidade. Por isso não devo ser o único.

O Football Manager Mobile 2019 para Android e iOS deverá chegar com o valor a rondar os 6€ e não oferecerá tantas funcionalidades quanto o Touch. Estas funcionalidades incluirão o jogo em 3D, entrada no estádio e formatos diferentes de visualizar a partida.

A data de chegada para o sistema Android e iOS está marcado para o dia 2 de novembro e mal posso esperar.

Caso tenhas curiosidade o que aconteceu com o Vitória Sport Club na final da Liga dos Campeões... Perdemos contra o Manchester United 3-1.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Fortnite para Android: Mais smartphones adicionados à lista Beta

Huawei Mate 20: Já temos detalhes do processador do topo de gama

Motorola P30 será uma junção do iPhone X e do Huawei P20

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.