Football Manager Mobile 2018 já está disponível para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Football Manager é uma das sagas ou franchises mais populares de toda a indústria dos jogos e agora chegou o novo Football Manager Mobile 2018 para dispositivos móveis Android e iOS. Chegou a ambas as plataformas e conta com várias novidades que te poderão convencer a comprar este título.

Vê ainda: SEGA chega pontualmente com mais de 1000 melhorias e novas funcionalidades desde o último título para todos os fãs desta saga que todos os anos lança uma nova edição do jogo.

Football Manager Mobile 2018 já chegou ao Android e iOS

Temos novos cargos para o staff, relatórios de olheiros mais reforçados, várias melhorias nas análises dos jogos, conferências de imprensa, novas características e traços da personalidade de cada jogador e do seu estado de espírito ou moral.

O Football Manager Mobile 2018 para Android e iOS conta também com 17 países e todas as principais ligas europeias portanto terás imensos países e ligas por onde escolher. Aliás, a própria SEGA adicionou duas novas ligas de clubes que não estavam disponíveis na edição anterior do jogo, a Coreia do Sul e os Estados Unidos da América.

A interface do jogo Football Manager Mobile 2018 para Android e iOS também foi atualizada, apresentando agora um novo aspecto, mais intuitiva e simples de utilizar. Mais ainda, toda a base de dados de jogadores foi reforçada e ampliada neste Football Manager Mobile 2018 contando agora com mais de 21 500 jogadores ativos que podem ser encontrados nas várias ligas e nações.

Por último, os programadores fizeram também uma reformulação total de algumas características táticas do jogo portanto podes encontrar várias novidades a nível dos papeis de cada jogador e das instruções para as equipas.

Cumpre ainda salientar que o Football Manager Mobile 2018 não é gratuito, nem para Android - App Store, tendo um preço de €10/$10.

Outros assuntos relevantes:

d

Apple iPhone X – O seu maior problema pode ser solucionado

Google Play Store recebe nova versão 8.4.19 – Download APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.