Football Manager 2021 já tem data de lançamento. E há uma novidade

Bruno Coelho
Comentar

A SEGA já confirmou a data de lançamento do Football Manager 2021. O jogo que te coloca na pele de um treinador (e bem mais que isso) vai chegar às várias plataformas no dia 24 de novembro.

A grande novidade é o regresso à “casa” da Microsoft. Isto porque o jogo será lançado na Xbox Series X, Series S e também na Xbox One. Ao que é referido, uma compra dar-te-á acesso a esta e às próximas gerações do título.

Como é habitual, os jogadores de PC e Mac também poderão comprar o título. Se tens uma Nintendo Switch, também o poderás comprar a partir deste dia. No entanto, a plataforma recebe apenas a versão Touch (mais limitada).

Quem comprar o Football Manager 2021 na Xbox também pode jogar no PC Windows

Esta versão Touch é a mesma que vai chegar às consolas da Xbox. Embora seja algo verdadeiramente otimizado para o comando, resta saber se será tão completo como jogar no teu PC ou Mac.

Comprando o jogo para a Xbox, poderás jogar também no teu PC Windows. Os saves serão transportados da consola para este, permitindo uma maior interatividade entre sistemas.

Quem comprar o jogo na Steam ou Epic Games Store, tem acesso antecipado ao título duas semanas antes do lançamento. Além disso, também tem acesso a 10% de desconto sobre o preço original de 54,99€.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.