Football Manager 2020 está grátis na Steam (Tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tal como eu és fã de simuladores de gestão de futebol, certamente adoras o Football Manager. E numa altura em que muitos fãs do desporto rei se encontram em casa em isolamento social ou quarentena, a Sports Interactive decidiu oferecer um “miminho aos fãs”.

Até às 15h do próximo dia 25 de março, o Football Manager 2020 encontra-se disponível de forma totalmente gratuita. Para tal, basta teres a Steam no teu PC ou Mac, e podes jogar o título sem pagar nada por isso.

O jogo fica assim disponível gratuitamente por apenas uma semana, que pode ser considerado pouco para alguns utilizadores, tendo em conta a complexidade que envolve este tipo título.

No entanto, não deixa de ser uma forma interessante de a Sports Interactive promover o seu título. Até porque se quiseres comprar o jogo posteriormente, não vais perder o teu progresso.

Como aceder ao FM 2020 gratuitamente:

Se já tens conta na Steam, só tens de ir à página do Football Manager 2020, e carregar botão "Jogar". O jogo será descarregado para a tua biblioteca, e será totalmente jogável até à data indicada.

Se não tens uma conta da Steam, vai a www.steampowered.com, clica em "Instalar o Steam", e segue as instruções. Assim que tiveres a Steam instalada, só tens de seguir o primeiro passo aqui indicado.

Deves ter em conta que este acesso grátis só se aplica à versão para PC ou Mac. Ou seja, a versão Touch e Mobile continua a ser paga nas plataformas onde se encontra disponível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Odyssey está Grátis este fim de semana! (PC, PlayStation 5 e Xbox One)
  • OS 25 melhores jogos de estratégia para PC em 2020
  • FIFA 20 Ultimate Team: conhece a primeira TOTW Moments lançada esta semana!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.