Football Manager 2019 já tem data de lançamento revelada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Se és adepto de futebol e amante de jogos de simulação, então esta notícia é para ti. A Sports Interactive acaba de anunciar a data de lançamento do seu mais recente jogo Football Manager 2019.

A saga Football Manager é a mais popular e mais realista do mundo dos simuladores de gestão futebolística. No mercado há já vários anos, a cada nova versão são adicionados novos modos de jogo e novas funcionalidades.

Vê ainda: Fortnite para Android estará disponível através da Samsung Galaxy Apps

A simulação do que é gerir uma equipa profissional de futebol nunca esteve tão próxima. De ano para ano as melhorias têm sido significativas e o seu intuito é mesmo tornar o jogo o mais realista possível.

Agora com uma nova época a começar é tempo de chegar também um novo jogo. Com isso em mente, a Sports Interactive anunciou hoje que o Football Manager 2019 chegará às lojas no dia 2 de novembro.

Football Manager 2019 chega no próximo dia 2 de novembro

Um pouco distante do arranque oficial da nova época, é certo, mas é a calendarização habitual deste jogo. Tudo para que a empresa responsável possa retratar todos os aspetos da nova época futebolística da forma mais realista possível.

Foi referido que todas as versões do jogo ficarão disponíveis na mesma data. Também o Football Manager Touch e Mobile serão libertados a 2 de novembro para as resspetivas plataformas. Assim, este novo simulador estará disponível para PC, smartphone e tablet.

Aqueles que adquirirem o jogo através de uma plataforma digital terão acesso à beta do Football Manager 2019 duas semanas antes do seu lançamento. Os que o comprarem num distribuidor digital aprovado pela Sega, ou num físico aderente, terão 10% de desconto na compra do jogo.

Quanto a novidades do novo jogo, essas ainda são escassas. Foi anunciado o licenciamento oficial da Bundesliga pela primeira vez na história da saga. A capa do jogo irá também mudar, deixando de contemplar o tradicional treinador para nos dar uma vista do túnel à entrada do jogo.

Por fim, foi também referido um refrescar da interface do jogo. Mais novidades chegarão em setembro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android: Este é o TOP 10 de smartphones mais potentes do momento

Apple já não se preocupa em trazer ecrãs OLED a todos os iPhone

Buffy, Caçadora de Vampiros poderá regressar às nossas televisões

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.