Folheto da Verizon dá-nos as especificações dos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Sim é verdade. Estou de volta aos novos DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2, porque as circunstâncias assim o exigem. Depois de serem revelados os aspetos físicos destes equipamentos, é tempo de nos voltarmos para as suas especificações técnicas.

A Phonerarena (fonte) teve acesso a um folheto da operadora Verizon, que nos confirma algumas especificações dos novos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Tal como já se especulava, o novo DROID Turbo 2 será o mais potente dos dois, sendo equipado com um processador Snapdragon 810 a 2GHz, Adreno 430, ecrã de 5.4 polegadas Quad-HD e 32GB ou 64GB de memória interna, que poderá ser expandida até 2TB, em teoria, através de microSD. As suas câmaras incluirão um sensor principal de 21MP com duplo flash LED e focagem rápida, enquanto o sensor frontal será um wide-angle de 5MP com o tão falado flash frontal.

É ainda referida a inclusão de um carregador de 25W, que proporcionará uma autonomia de 13 horas com apenas 15 minutos de carga. Ainda de referir que o modelo de 64GB estará disponível apenas pelo site do Moto Maker e que será possível renovar o seu aspeto nos primeiros dois anos. Embora não seja referida a capacidade total da sua bateria, é avançado que a mesma durará até 48 horas.

Vê também: Imagens de imprensa mostram os novos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2

Passando agora para o DROID MAXX 2, estamos perante um processador de nova geração Snapdragon 617 octa-core a 1.7GHz, ecrã de 5.5 polegadas Full HD e 16GB de armazenamento interno, expansível até 128GB via microSD. A nível fotográfico veremos um sensor principal de 21MP com duplo flash LED e focagem rápida, enquanto na parte frontal se encontrará um sensor de 5MP. Este DROID MAXX 2 deverá possuir igualmente uma autonomia de até 48 horas.

O DROID MAXX 2 estará disponível em duas cores, sendo uma das opções preto com a traseira em azul escuro e outra em branco e a traseira em branco winter. Outras capas traseiras estarão igualmente disponíveis para uma maior personalização.

A confirmarem-se estas informações, estamos mais uma vez perante uma dupla de equipamentos muito interessantes. É uma pena que os mesmos não venham a ser diretamente comercializados em Portugal.

Talvez queiras ver:

  • Convites para o OnePlus 2 têm agora um período de vida de 3 dias
  • Xiaomi talvez tenha Force Touch no futuro
  • O Apple iPhone 6s também pode substituir a tua balança graças ao 3D Touch!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.