Descontos em tecnologia na Fnac: até 70% em smartphones, computadores e muito mais!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 2 min.

Ser aficionado pela tecnologia implica os seus custos, já que caso queiras comprar um smartphone topo-de-gama terás que gastar, por vezes, o equivalente a um salário. Isto, para não falar em computadores, que podem atingir preços exorbitantes.

Contudo, como sabemos, tu e todos nós gostamos de poupar uns trocos no momento em que investimos parte do nosso dinheiro nesse nosso pequeno vício e, como não queremos que vás à falência, trazemos-te aqui alguns descontos que são deveras interessantes!

Bem, vamos começar pelos smartphones, mais propriamente pela Sony, que embora não esteja nos seus melhores dias continua a apresentar terminais excelentes e que se tornam ainda mais interessantes quando existe um bom desconto, como este, nos seus modelos Xperia.

Porém, no caso da Sony não ser a tua opção favorita, tens também excelentes descontos nos equipamentos da Wiko, Huawei ou até mesmo LG, e diga-se de passagem que o LG G5 está com um preço irresistível!

Se achavas que ficaria por aqui, pois bem, é claro que não. Para além de todos esses equipamentos mencionados anteriormente, também alguns terminais da Samsung estão com o preço reduzido!

No entanto, e como a vida não é feita apenas de smartphones, também os computadores estão com excelentes descontos, caso estejas a pensar dar uma reforma ao teu velho portátil pesado e já com alguma lentidão! Creio que este é o momento certo!

Todavia, mesmo que o mercado dos smarwatches não esteja nos seus melhores dias, este tipo de wearables é sempre bem vindos ao pulso de um Geek! E por isso também eles estão com excelentes descontos. Aproveita, não é todos os dias que poderás poupar na compra de um relógio que também é uma extensão do teu smartphone.

Mas os descontos não se ficam por aqui e também outros artigos estão com preços bastante em conta. Por isso, caso queiras aceder diretamente ao site basta clicar aqui! Esta promoção estará disponível até ao próximo dia 26 de janeiro, por isso ainda tens algum tempo para decidir se será esta a altura em que vais gastar algum dinheiro em algo que já andavas a "namorar" há algum tempo.

Talvez queiras ver:

Microsoft poderá trazer alterações à Interface do Windows 10

LG G6 será apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro

Estas são as novidades da mais recente atualização do Surface Pro 4