Flip Diving: Jogo gratuito que te vai agarrar ao smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Flip Diving é um jogo gratuito, não propriamente fácil de dominar mas cuja diversão é garantida. Desde as "bombas" às tenebrosas quedas de barriga contra a água, acabei por passar um bom tempo com este jogo que está ao teu dispor, seja para computador, smartphone e claro, para o teu tablet.

O objectivo do Flip Diving é fazer uma panóplia de saltos acrobáticos para o mar, tentando não bater nas rochas nem aterrar de barriga. Á medida que vais evoluindo poderás escolher novos atletas, novos personagens com atributos e aparência diferente. Um jogo simples mas com muitos truques pelo meio que te vão manter entretido durante bastante tempo.

O jogo está mais do que aprovado, passei uma boa hora a tentar não aterrar nas rochas ( é bem mais fácil se jogares com rato) e poderás jogar gratuitamente o Flip Diving AQUI no site da Poki. Este site é bastante agradável, limpo e genuíno, até porque à medida que vais jogando, os algoritmos vão-se percebendo os teus gostos e recomendando jogos novos com base nas tuas escolhas.

Confesso que ao início não estava a atinar com isto e o meu pobre atleta acabava sempre por se estatelar nas rochas ou cair de cara na água (o que não deixa de ser divertido). Contudo, pouco depois comecei a apanhar-lhe o jeito e em pouco tempo o meu personagem já dava duas ou três cambalhotas no ar, antes de ir ao encontro da água.

O Flip Diving usa um formato bem conhecido, é um jogo de perícia que te obrigará a clicar e agir na altura certa para conseguires executar estes saltos artísticos e acredita, se ao início não é fácil acertar na altura exata, depois torna-se bastante divertido e desafiante.

Experimenta o Flip Diving, o jogo é grátis e a diversão, essa é garantida!

Talvez queiras ver:

Apple certifica patente de um “saco” e claro que as piadas vieram de seguida (vídeo)

Siri speaker já se encontra em fase de de testes

Problemas “isolados” afectam os Galaxy Note 7 que substituem os Note 7 “explosivos”

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.