FlashSale: LeEco One X600 com Helio P10, 3GB RAM e sexy design por 114€ (stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco é uma empresa sensação, é tipo a Islândia do Euro 2016, está longe dos gigantes mas continua a surpreender.

Os terminais da LeEco são garantidamente interessantes com uma qualidade de construção fenomenal, ecrã sexy com a ideia de bezelless (sem bordas laterais) e para complementar, o preço é normalmente sempre impecável.

Hoje encontramos um D€AL que garantidamente vais gostar se estás à pesca de um smartphone barato e com qualidade.

Sabe mais sobre a FlashSale AQUI

O LeEco One X600 não é o smartphone mais recente da marca, nem o mais potente, mas consegue convencer qualquer um com um preço média de 160 euros. Esta flashSale está a dar 100 unidades por 114€.

É escusado dizer o quão este dispositivo se destaca da concorrência. Todos os equipamentos da LeEco são brutais e este que já passou pelas nossas mãos para uma review que embora não tenha sido perfeito, conseguiu impressionar mesmo o mais reticente dos reviewers chamado Rui Bacelar.

Sabe mais sobre a FlashSale AQUI

O terminal oferece o processador Helio P10, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e uma câmara de 13MP como sensor principal.

O dispositivo dá ainda um ecrã de 5.5" polegadas FHD, dual-SIM e uma bateria de 3000 mAh que poderia ter um melhor desempenho, mas nada que um power bank não resolva.

Sabe mais sobre a FlashSale AQUI

Por este valor dificilmente encontrarás algo que possa ser posto lado a lado e faça boa figura, mas cuidado que esta promoção é limitada e já só faltam 15 terminais ser vendidos para terminar, por isso é bom que te decidas rápido.

Talvez queiras ver:

  • Oukitel U7 Plus é mostrado em vídeo, um gama-baixa com construção respeitável
  • GameSir G3s, o comando de jogos que funciona com iOS, Android, Windows e PS3
  • HomTom HT16 já está oficialmente em pré-venda por 53€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.