FlashD€AL: Ulefone Metal está abaixo de 100€ com 3GB RAM, MT6753 e ecrã sexy até dizer chega

Filipe Alves

Ulefone Metal 3

A Ulefone é uma marca que tem evoluído nos seus equipamentos de uma forma considerável. Depois de na primeira impressão ter ficado um pouco desiludido com a marca devido ao Ulefone Be One, o Ulefone Paris veio contradizer as minhas ideias, demostrando-se um excelente terminal.

Isto significa que a marca sabe aprender com os erros e nos dias de hoje uma empresa que olhe para os seus defeitos é de louvar.

Sabe mais sobre o preços e envios AQUI

O Ulefone Metal parece ser um smartphone que para além bonito é capaz. O dispositivo conta com especificações respeitáveis para um terminal de 150€, mas melhor do que isso, poderá ser comprado abaixo de 100€.

Ulefone Metal 2

O Ulefone Metal conta com uma construção de metal elegante e robusta, um ecrã de 5" polegadas HD 2.5D com a sensação de bezelless, processador de gamas-média MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais sobre o preços e envios AQUI

O dispositivo oferece ainda uma câmara de 8MP na parte traseira e uma frontal de 2MP ambas interpoladas para 13MP e 5MP respetivamente.

Ulefone Metal 1

O Ulefone Metal é ainda munido com um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bateria de 3050 mAh, que com o android 6.0 deverá chegar e sobrar para um dia de utilização.

Sabe mais sobre o preços e envios AQUI

Este é um dos equipamentos que mesmo que o preço não fosse tão baixo me ia saltar aos olhos. O smartphone oferece boas specs, boa construção e acima de tudo é nos dado por uma empresa, que como referi, parece aprender com os erros.

Ulefone Metal 5

Esta promoção é limitada em 10 dias ou 100 unidades, depois disso o valor do equipamento subirá para os seus 115 ou 120€, um valor que mesmo assim compensa a sua compra.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.