Como completar o Flashback Jackson Martínez no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho

O evento do 10º aniversário do Ultimate Team não foi o mais excitante em termos novas cartas. Agora que tal terminou, a EA Sports lançou uma carta que pode interessar a todos aqueles que têm uma equipa da Liga NOS no Ultimate Team. Chegou o Flashback do Jackson Martínez.

O atual jogador do Portimonense é aquilo a que se podia chamar um avançado bastante completo nos seus tempos áureos. Como homenagem a esses tempos, a EA Sports decidiu oferecer aos seus fãs uma carta bastante atraente. 95 de força e de poder de remate, com 90 de aceleração tornam-no verdadeiramente apetecível.

flashback jackson martinez

Este Flashback é uma pechincha para a sua qualidade

Ainda que muito provavelmente seja para ficar no banco, estamos a falar de uma carta bastante interessante. Podes fazer o Squad Building Challenge (SBC) desta por pouco mais de 85 mil moedas. Pelo menos à data de escrita deste artigo. Ainda assim, quando terminar o SBC dos ícones, o preço vai necessariamente descer.

Para teres o Flashback Jackson Martínez, terás de completar dois desafios. O primeiro é relativo ao Futebol Clube do Porto. Consiste em formar um 11 com pelo menos um jogador dos Dragões. Além disso, apenas terás de ter 84 de rating e 70 de química. O custo estimado deste desafio é 45 mil moedas na PS4.

flashback jackson martinez porto

O segundo desafio é relativo à seleção colombiana. O seu preço apenas é caro porque te são pedidos dois jogadores in-form no 11. O rating da tua equipa terá de se cifrar nos 83, enquanto que a química só tem de ser de 70. O preço estimado é de 42 mil moedas na PS4.

flashback jackson martinez colômbia

Escusado será dizer que vais receber pacotes por completares este SBC. Um Mega Pack e um Small Prime Gold Players Pack. Ou seja, se tiveres sorte, podes fazer o SBC por cerca de 50 mil moedas (ou até menos). Caso sejas fã das qualidades deste avançado, é uma excelente opção, mesmo que seja para usar como arma secreta.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.