Como completar o ‘Flashback Kompany’ no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O evento ‘Carniball’ está em alta no Fifa 19 Ultimate Team. Com desafios focados em países históricos em eventos carnavalescos, um dos últimos lançados pela EA Sports foi o Flashback Vincent Kompany.

De forma a celebrar o desempenho do defesa central na época 2011/2012, a EA Sports anunciou a possante carta com 91 de rating. Podemos dizer que esta é, provavelmente, a carta perfeita para colocar ao lado do Flashback David Luiz. Se tens 250 mil moedas disponíveis e uma equipa da Premier League, equaciona este desafio.

Por completar este Squad Building Challenge (SBC), o jogador recebe também dois pacotes no valor de 50 e 45 mil moedas. Ou seja, teoricamente este Kompany pode ficar por 155 mil moedas. Tendo em conta que não é um central propriamente rápido, mas muito possante, é o parceiro perfeito para uma gazela como o Flashback David Luiz.

O Flashback Kompany não é trocável

Ratings de força e agressão de 99 fazem desta carta um autêntico monstro físico. Ademais, tem 93 de defesa, 85 de compostura ou 92 de reações. Estas são características cruciais para um grande central. Contudo, se não gostares do Flashback Kompany depois de fazer o SBC, não há volta a dar já que não é trocável.

O primeiro de dois desafios para o poderes ter está ligado ao Manchester City. Terás de ter no mínimo um jogador dos Citizens na tua formação. Ademais, terás de contar com um in-form, uma química de equipa de 70 e um rating geral de no mínimo 86. Em baixo deixo-te uma possível solução na PS4 avaliada pelo Futbin em cerca de 160 mil moedas.

No segundo desafio, o jogador tem de ter no mínimo um jogador de nacionalidade belga e um in-form. A formação deve ser no mínimo de 85 com uma química de 70. O preço estimado deste segundo desafio é claramente menor, cifrando-se nas cerca de 95 mil moedas na PS4.

É certo que este não é nem um central para todos, nem um central para todos os que têm equipa na Premier League. Muitos considerarão que é caro, dada a sua velocidade. Contudo, a ideia será ter um central mais rápido ao lado deste Kompany para tudo fluir lindamente. O desafio fica disponível até às 18 hora de dia 14 de março.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como completar o ‘Mendy Carniball’ no Fifa 19 Ultimate Team
  • Harry Potter: Wizards Unite é o Pokémon Go para feiticeiros!
  • Jogadores de Anthem organizam boicote para trazer de volta um bug!

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.