Como completar o ‘Flashback Kompany’ no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
12 Março, 2019

O evento ‘Carniball’ está em alta no Fifa 19 Ultimate Team. Com desafios focados em países históricos em eventos carnavalescos, um dos últimos lançados pela EA Sports foi o Flashback Vincent Kompany.

De forma a celebrar o desempenho do defesa central na época 2011/2012, a EA Sports anunciou a possante carta com 91 de rating. Podemos dizer que esta é, provavelmente, a carta perfeita para colocar ao lado do Flashback David Luiz. Se tens 250 mil moedas disponíveis e uma equipa da Premier League, equaciona este desafio.

Fifa 19 Ultimate Team Flashback Kompany

Por completar este Squad Building Challenge (SBC), o jogador recebe também dois pacotes no valor de 50 e 45 mil moedas. Ou seja, teoricamente este Kompany pode ficar por 155 mil moedas. Tendo em conta que não é um central propriamente rápido, mas muito possante, é o parceiro perfeito para uma gazela como o Flashback David Luiz.

O Flashback Kompany não é trocável

Ratings de força e agressão de 99 fazem desta carta um autêntico monstro físico. Ademais, tem 93 de defesa, 85 de compostura ou 92 de reações. Estas são características cruciais para um grande central. Contudo, se não gostares do Flashback Kompany depois de fazer o SBC, não há volta a dar já que não é trocável.

O primeiro de dois desafios para o poderes ter está ligado ao Manchester City. Terás de ter no mínimo um jogador dos Citizens na tua formação. Ademais, terás de contar com um in-form, uma química de equipa de 70 e um rating geral de no mínimo 86. Em baixo deixo-te uma possível solução na PS4 avaliada pelo Futbin em cerca de 160 mil moedas.

Fifa 19 Ultimate Team Flashback Kompany

No segundo desafio, o jogador tem de ter no mínimo um jogador de nacionalidade belga e um in-form. A formação deve ser no mínimo de 85 com uma química de 70. O preço estimado deste segundo desafio é claramente menor, cifrando-se nas cerca de 95 mil moedas na PS4.

Fifa 19 Ultimate Team Flashback Kompany

É certo que este não é nem um central para todos, nem um central para todos os que têm equipa na Premier League. Muitos considerarão que é caro, dada a sua velocidade. Contudo, a ideia será ter um central mais rápido ao lado deste Kompany para tudo fluir lindamente. O desafio fica disponível até às 18 hora de dia 14 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.

Mais na 4gnews

Apple Arcade: novo serviço de subscrição de jogos foi revelado
A minha conta da PlayStation foi hackeada. E agora?
Brawl Stars: Chegou Carl, a nova personagem!
Apex Legends vai receber mais um personagem durante a primeira temporada!
Poderemos ver duas novas Nintendo Switch em 2019!
Jovem de 20 anos morre após 45 dias seguidos de PUBG Mobile

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar