O Ultimate Team está de parabéns. Esta é uma semama recheada de novidades para festejar o aniversário da plataforma online do Fifa 19. As tradicionais cartas com mudança de posição são um atrativo, mas novos Flashback também.
Pela liga em que joga, David Villa não parece o avançado mais atrativo. Tendo em conta a sua nacionalidade (espanhola) e as cinco estrelas de pior pé, estamos a falar de um avançado temível, que caberá em muito boa equipa deste Ultimate Team.
A ideia desta carta é celebrar o seu sucesso no Euro 2008. O custo, à data deste artigo, está estimado em pouco mais de 180 mil moedas para este Squad Building Challenge (SBC). Além disso, os jogadores receberão pacotes no valor de 80 mil moedas.
O que faz de David Villa uma carta tão interessante?
Além das cinco estrelas de pior pé, estamos a falar de um ponta de lança com 97 de posicionamento e 95 de finalização. Ou seja, ele vai saber onde estar no momento certo e como tornar esse momento no certo. Com um controlo de bola de 92, 90 de reações e 90 de compostura, este senhor mete respeito.
Com dois desafios disponíveis, o primeiro centra-se no Valência. Terás de ter pelo menos um jogador deste clube, com uma química geral de 80. Além disso, tens de garantir um rating de pelo menos 85 na tua equipa. O custo estimado para este desafio é de 95 mil moedas na PS4.
Como não podia deixar de ser, o segundo desafio é relativo à seleção espanhola. Como tal, terás de ter pelo menos um jogador desta nacionalidade. A química de equipa tem de ser apenas de 70, mas o rating desta de 85. O custo estimado deste desafio está nas 90 mil moedas na PS4.
Os preços são estimados pelo site Futbin e podem ter flutuações. Até às 18 horas de dia 26 de março vais poder completar este SBC no teu Ultimate Team. Se procuras um avançado rápido, talentoso e que remate com qualquer pé, não penses mais: esta é a escolha. O preço seria bem maior se jogasse numa liga mais atrativa.
Editores 4gnews recomendam:
- Variantes das Intel Gen 11 reveladas nas últimas drivers
- Nokia alega ter enviado dados para a China por engano
- Netflix apostará num novo plano para países específicos
Fonte