Flappy Royale: chegou o jogo que junta Fortnite e Flappy Bird

Bruno Coelho
Comentar

Chama-se Flappy Royale é trata-se de um jogo inspirado no clássico Flappy Bird, mas onde tens competir contra mais 99 jogadores. No jogo já disponível oficialmente para Android, iOS e web, o objetivo é seres o pássaro sobrevivente entre os 100 competidores.

O Flappy Bird é um dos jogos mais populares de sempre no mercado mobile. A ideia do novo Flappy Royale é juntar este tipo de jogabilidade ao género de battle royale, que é sucesso em jogos como o Fortnite.

flappy royale

Como funciona o Flappy Royale

Tal como no jogo original, tens de tocar no pássaro para este saltar, e se desviar dos obstáculos (barris amarelos). Neste caso, o objetivo não é sobreviveres o máximo que puderes. Aqui tens de sobreviver mais tempo que os restantes 99 jogadores, que irás ver aos ‘saltinhos’ ao teu lado em tempo real.

Announcing @FlappyRoyale 1.0 - a 100-player Flappy battle royale game now available on iOS, Android and Web!By @lazerwalker and I, with @helvetica.Compete in leaderboards, win eggs, customize the heck out of your bird with 200+ style choices!https://t.co/uP6vIUS87z pic.twitter.com/vukTQa7sRG

— ./orta --tsc (@orta) 18 de julho de 2019

Algo que também difere em relação ao jogo original, é que podes personalizar o teu pássaro para que este se distinga do bando. Assim poderás mudar o teu personagem, e ainda adicionar-lhe acessórios para aumentar o estilo.

flappy royale
No Flappy Royale podes personalizar o teu personagem

No modo ‘Daily Trial’ poderás competir até 10 vezes por dia, tentando entrar na tabela de líderes a nível mundial. E se até agora o jogo apenas se encontrava disponível em open beta, já é oficial para Android e iOS e podes jogar na também na página oficial.

Download do Flappy Royale para Android (Play Store)

Download do Flappy Royale para iOS (App Store)

Jogar o Flappy Royale no site oficial

O jogo foi desenvolvido em conjunto por Orta Therox e Em Lazer-Walker. Foi revelado que durante as três semanas de beta, foram jogadas 10 milhões de partidas. Em média, 20 por cento dos jogos não passam do primeiro obstáculo. Infelizmente contribuo bastante para esta estatística.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.