Flappy Royale: chegou o jogo que junta Fortnite e Flappy Bird

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Flappy Royale é trata-se de um jogo inspirado no clássico Flappy Bird, mas onde tens competir contra mais 99 jogadores. No jogo já disponível oficialmente para Android, iOS e web, o objetivo é seres o pássaro sobrevivente entre os 100 competidores.

O Flappy Bird é um dos jogos mais populares de sempre no mercado mobile. A ideia do novo Flappy Royale é juntar este tipo de jogabilidade ao género de battle royale, que é sucesso em jogos como o Fortnite.

Como funciona o Flappy Royale

Tal como no jogo original, tens de tocar no pássaro para este saltar, e se desviar dos obstáculos (barris amarelos). Neste caso, o objetivo não é sobreviveres o máximo que puderes. Aqui tens de sobreviver mais tempo que os restantes 99 jogadores, que irás ver aos ‘saltinhos’ ao teu lado em tempo real.

Algo que também difere em relação ao jogo original, é que podes personalizar o teu pássaro para que este se distinga do bando. Assim poderás mudar o teu personagem, e ainda adicionar-lhe acessórios para aumentar o estilo.

No modo ‘Daily Trial’ poderás competir até 10 vezes por dia, tentando entrar na tabela de líderes a nível mundial. E se até agora o jogo apenas se encontrava disponível em open beta, já é oficial para Android e iOS e podes jogar na também na página oficial.

Download do Flappy Royale para Android (Play Store)

Download do Flappy Royale para iOS (App Store)

Jogar o Flappy Royale no site oficial

O jogo foi desenvolvido em conjunto por Orta Therox e Em Lazer-Walker. Foi revelado que durante as três semanas de beta, foram jogadas 10 milhões de partidas. Em média, 20 por cento dos jogos não passam do primeiro obstáculo. Infelizmente contribuo bastante para esta estatística.

Editores 4gnews recomendam:

  • Inacreditável! PES 2020 rouba Juventus ao FIFA20
  • Apex Legends vai 'castigar' batoteiros colocando-os a jogar uns contra os outros
  • OnePlus 7 e 7 Pro vão ter 3 acessórios de gaming dedicados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.