Fitbit vai lançar a smartband que pode destronar a Xiaomi Mi Band 6

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi Mi Band 6 foi lançada no final de março, e prepara-se para iniciar a pré-venda no mercado português já nesta segunda-feira. Mas numa altura em que a smartband não chegou com algumas características desejadas, os utilizadores procuram alternativas

É aí que pode entrar em ação a Fitbit Luxe. Num exclusivo do site WinFuture, ficamos a saber que a empresa agora detida pela Google prepara o lançamento de uma smartband elegante, e com características bastante premium.

Fibit Luxe deve chegar com GPS e construção em aço inoxidável

A mais importante de todas, e que a Mi Band 6 não tem, é o suporte para GPS. Assim poderias usar a smartband nas tuas corridas ou em ciclismo, sem necessidade de ter o smartphone por perto.

Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture
Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture

Como é notável, a Fitbit Luxe terá um design bastante polido. E isso deve-se, em grande parte, ao facto de ter um corpo em aço inoxidável. Algo que certamente lhe vai conferir bastante resistência.

Podemos esperar um painel OLED, embora não seja para já conhecida a sua resolução. Infelizmente, não deves esperar o mesmo aproveitamento de ecrã completo que encontramos na Mi Band 6.

Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture
Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture

Podes também esperar as características sempre importantes, como monitorização dos batimentos cardíacos ou do sono. Além disso, terá também certificação à prova de água, para que a possas usar em atividades como a natação.

Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture
Fitbit Luxe. Crédito: WinFuture

Mesmo com acesso às imagens, a fonte refere que ainda não é conhecido nem o preço, nem quando a smartband será lançada. Teremos de aguardar por mais desenvolvimentos durante as próximas semanas. Com GPS e construção em aço inoxidável, é de contar que vá além dos 44,99 € pedidos pela Xiaomi para a Mi Band 6.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.