Finalmente! Xiaomi Mi Band 5 vai acabar com um dos maiores defeitos das Mi Bands!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Milhões de fãs da família Mi Band estão ansiosos pela apresentação oficial da Xiaomi Mi Band 5, que irá acontecer já no dia 11 de junho. Entre todas as novidades e inovações que a nova smartband vai trazer para o mercado, foi agora confirmada uma que garantidamente irá fazer a delícia dos seus fãs.

Um dos poucos problemas apresentados pelas últimas Mi Bands foi o seu método de carregamento, considerado por muitos como ultrapassado. Até agora, as smartbands da Xiaomi chegavam com um carregador que obrigada a remoção do "seu corpo", o que em muitas situações se tornava uma verdadeira frustração.

Agora, a fabricante revelou através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo que, a Xiaomi Mi Band 5 vai finalmente introduzir um método de carregamento magnético. Como podes ver no vídeo em cima, carregar a nova smartband vai ser extremamente simples e prático.

Xiaomi Mi Band 5 tem tudo para ser a melhor smartband de sempre!

Sendo líder de mercado há vários anos, a Xiaomi não vai desiludir os seus fãs, continuando a trazer grandes melhorias para o novo modelo da Mi Band. No que respeita às suas funcionalidades, já foram confirmados vários detalhes que vão tornar a Xiaomi Mi Band 5 extremamente aliciante até mesmo para quem tem o modelo anterior.

Entre os principais destaques, está a presença de NFC que deverá garantir suporte a diversos métodos de pagamentos contactless, sensor SpO2 para medição do oxigénio no sangue e ainda suporte para a assistente virtual Amazon Alexa.

No que respeita ao seu design, vais poder contar com um painel AMOLED ainda maior, dando o salto das 0,95" para 1,2" polegadas, mantendo o seu botão home na zona inferior.

Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre um possível preço para este novo modelo. Ainda assim, será de esperar que a fabricante consiga manter um preço semelhante ao modelo anterior, que está a ser vendida oficialmente em Portugal por €34,99.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis desta marca, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.