Finalmente! Xiaomi Mi Band 5 vai acabar com um dos maiores defeitos das Mi Bands!

Vitor Urbano
2 comentários

Milhões de fãs da família Mi Band estão ansiosos pela apresentação oficial da Xiaomi Mi Band 5, que irá acontecer já no dia 11 de junho. Entre todas as novidades e inovações que a nova smartband vai trazer para o mercado, foi agora confirmada uma que garantidamente irá fazer a delícia dos seus fãs.

Um dos poucos problemas apresentados pelas últimas Mi Bands foi o seu método de carregamento, considerado por muitos como ultrapassado. Até agora, as smartbands da Xiaomi chegavam com um carregador que obrigada a remoção do "seu corpo", o que em muitas situações se tornava uma verdadeira frustração.

Agora, a fabricante revelou através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo que, a Xiaomi Mi Band 5 vai finalmente introduzir um método de carregamento magnético. Como podes ver no vídeo em cima, carregar a nova smartband vai ser extremamente simples e prático.

Xiaomi Mi Band 5 tem tudo para ser a melhor smartband de sempre!

Sendo líder de mercado há vários anos, a Xiaomi não vai desiludir os seus fãs, continuando a trazer grandes melhorias para o novo modelo da Mi Band. No que respeita às suas funcionalidades, já foram confirmados vários detalhes que vão tornar a Xiaomi Mi Band 5 extremamente aliciante até mesmo para quem tem o modelo anterior.

Xiaomi Mi Band 5 carregamento magnético

Entre os principais destaques, está a presença de NFC que deverá garantir suporte a diversos métodos de pagamentos contactless, sensor SpO2 para medição do oxigénio no sangue e ainda suporte para a assistente virtual Amazon Alexa.

No que respeita ao seu design, vais poder contar com um painel AMOLED ainda maior, dando o salto das 0,95" para 1,2" polegadas, mantendo o seu botão home na zona inferior.

Xiaomi Mi Band 5

Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre um possível preço para este novo modelo. Ainda assim, será de esperar que a fabricante consiga manter um preço semelhante ao modelo anterior, que está a ser vendida oficialmente em Portugal por €34,99.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi, com produtos para várias necessidades. Além disso, vê os melhores telemóveis desta marca, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.