Finalmente o Spotify é gratuito para WindowsPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente. é o que tenho a dizer... Finalmente. Já me questionava há muito tempo quanto mais ia durar isto. Spotify, uma app que uso quando saiu de casa, quando venho para casa, quando estou em casa. Posso dizer que mais metade da minha vida quotidiana passo a ouvir música. Onde? Spotify.

A aplicação é simplesmente fantástica, e gratuita. Se bem que o meu tarifário em UK ajuda com tráfego ilimitado, no entanto, mesmo com o meu uso a app apenas utilizou 210mb este mês.

Tendo eu os 3 Sistemas operativos, gosto de tempos a tempos mudar um pouco. Ora pego no iOS, ora pego no Windows, ora uso android. O Windows tinha não uma, mas duas desvantagens. Além do smartwatch não se conectar ( supostamente, o pebble conecta, embora não a 100% ) o Spotify era pago.

Eu dou valor a quem trabalha as músicas e prefiro ouvir esta versão gratuita sabendo que "estou a pagar" ao artista do que piratear algo.

A Spotify anunciou hoje que finalmente libertou a aplicação gratuitamente para utilizadores WindowsPhone. A versão gratuita é lhe dada publicidade no intervalo entre músicas já a paga não, no entanto a rádio dá milhões de publicidade e nós ouvimos correcto?

Podes fazer o download da App AQUI

Isto são estupendas noticias para o meu Lumia 625. E para ti? Boas notícias?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.